Pressão de Compra do Bitcoin Revelada Enquanto Padrões Corporativos Caracterizam Recessão

Compartilhar Artigo

O nível de inadimplência nos títulos emitidos por empresas subiu acima dos níveis de recessão nos últimos meses. No entanto, apesar do enorme risco associado a esses investimentos, as compras continuaram inabaláveis. Os compradores podem estar migrando para o Bitcoin como um investimento alternativo mais seguro.



Essa compra frenética indica que os investidores estão dispostos a assumir posições de alto risco em troca de recompensas. Isso é frequentemente um sinal claro de uma economia pronta para recessão . [CNBC]

O aumento da taxa padrão foi marcado. As taxas de inadimplência de junk bonds em 2019 subiram para 3,3%, muito acima dos 2,4% esperados sem recessão. A inadimplência de títulos de energia subiu para 9,5% – um salto substancial acima dos 4,4% esperados em períodos de estabilidade econômica.



Essas taxas de inadimplência, embora preocupantes, nem mesmo representam a quantidade dramática de refinanciamento que mantém a dívida da empresa em alta. O refinanciamento alcançou números recordes entre as emissões de títulos não desejados. Os credores estão dispostos a emprestar e as empresas estão entregando dívidas rapidamente.

Essa onda de refinanciamento manteve muitos dos padrões afastados. No entanto, quando a liquidez seca, essas opções de refinanciamento certamente azedam, deixando os títulos em default em massa.

No entanto, o fato de esses títulos de risco extremamente alto estarem vendendo pode falar muito sobre o mercado. Além disso, US $ 50 bilhões em novas emissões lançadas em janeiro, um número impressionante, considerando o total de US $ 160 bilhões a partir de 2019.

A pressão de compra do mercado e a liquidez substancial levaram a esse tipo de onda de oferta. Apesar da natureza de alto risco desses produtos, parece que os investidores estão dispostos a fazer qualquer coisa com um retorno garantido – até mesmo comprar lixo.

Isso empresta alguma preocupação aos investidores de Bitcoin. Enquanto a criptomoeda original saltou acima de US $ 10.000 em negociações recentes , muito pode estar relacionado ao hype no mercado. Com liquidez a taxas tão altas, os compradores podem estar migrando para o Bitcoin como outra via de retorno potencial, independentemente do risco.

A volatilidade do Bitcoin tornou uma preocupação para os investidores. No entanto, quando o dinheiro está fluindo, parece que qualquer ativo pode encontrar apoiadores. Ainda não se sabe se isso está relacionado ao medo em outros setores ou à esperança de retorno.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, os dias de criptomania de Jon começaram em 2011, quando ele ouviu falar sobre o Bitcoin pela primeira vez. Desde então, ele tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações e ICOs do setor. Após uma breve passagem pela Índia, ele e sua família vivem no sul da Califórnia.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá