Ver mais

Primeiro caixa eletrônico de criptomoedas chega a Campo Grande – MS

2 mins
Atualizado por Paulo Alves

EM RESUMO

  • Caixa eletrônico já está disponível no Shopping Campo Grande, na capital do Mato Grosso do Sul.
  • Unidade disponibiliza compra ou saque de 29 moedas digitais, entre elas Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Litecoin (LTC).
  • Além dos Estados Unidos, Brasil é o únicos país onde a Coin Cloud tem implementado seus caixas eletrônicos.
  • promo

A Coin Cloud inaugurou o primeiro caixa eletrônico de criptomoedas da região centro-oeste do Brasil. A unidade está localizada no Shopping Campo Grande, na capital do Mato Grosso do Sul.

Agora, os residentes da capital podem comprar ou sacar seus valores de criptomoedas utilizando o caixa eletrônico da Coin Clound. O valor mínimo de transação é de R$ 10 para as compras dos ativos, e de R$ 50 para os saques. Apenas operações com dinheiro em espécie são permitidas.

Além de Bitcoin (BTC), a unidade possibilita a compra ou saque de outras 28 criptomoedas, entre elas Ethereum (ETH), Litecoin (LTC) e Ripple (XRP). Além disso, algumas stablecoins como o Tether (USDT) e USD Coin (USDC) estão disponíveis. A Coin Cloud ainda pretende anunciar novas opções de criptomoedas para os seus clientes em breve.

Coin Cloud continua sua expansão pelo Brasil

Campo Grande se junta a São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife como as capitais que já possuem pelo menos um caixa eletrônico totalmente voltado para criptomoedas no Brasil. Com a inauguração da nova unidade, a empresa possui agora oito caixas espalhados pelo território nacional.

A empresa ainda pretende expandir ainda mais a sua atuação no Brasil. Segundo o seu CEO, Chris McAlary, os planos são de ter no mínimo 50 unidades distribuídas por todo o país até o fim de 2021. Ele ainda fez questão de ressaltar a força do mercado cripto brasileiro:

“Acompanhei de perto os índices de negociação nos últimos anos, e sempre me surpreendi ao ver que, depois do dólar e do euro, o real aparecia com força. Isso só pode indicar uma demanda forte”.

O Brasil é o único país, além dos Estados Unidos, onde a empresa tem implementado os seus produtos. Atuante no mercado desde 2014, a Coin Cloud se tornou a maior rede de caixas eletrônicos de compra e venda de criptomoedas no mundo.

Em entrevista cedida ao BeinCrypto em abril, a equipe responsável pelo marketing e expansão da Coin Cloud no país disse receber diversos pedidos diários para implementar seus caixas eletrônicos, em várias cidades. Apesar da pandemia ter atrapalhado o plano inicial de implementação, a companhia promete anunciar pelo menos uma nova unidade todos os meses até o fim do ano.  

Trusted

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

4d198a1c7664cbf9005dfd7c70702e03.png
Anderson Mendes
Formado em Administração de Empresas pela Universidade Positivo, Anderson atua como redator para o BeInCrypto há 2 anos. Escreve sobre as principais notícias do mercado de criptomoedas e economia em geral. Antes de entrar para a equipe brasileira do site, participou de projetos relacionados à trading, produção de notícias e conteúdos educacionais relacionados ao mundo cripto em sua cidade natal, Curitiba.
READ FULL BIO
Patrocinados
Patrocinados