Primeiro caixa eletrônico de criptomoedas chega a Campo Grande – MS

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Caixa eletrônico já está disponível no Shopping Campo Grande, na capital do Mato Grosso do Sul.

  • Unidade disponibiliza compra ou saque de 29 moedas digitais, entre elas Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Litecoin (LTC).

  • Além dos Estados Unidos, Brasil é o únicos país onde a Coin Cloud tem implementado seus caixas eletrônicos.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A Coin Cloud inaugurou o primeiro caixa eletrônico de criptomoedas da região centro-oeste do Brasil. A unidade está localizada no Shopping Campo Grande, na capital do Mato Grosso do Sul.

Patrocinados



Patrocinados

Agora, os residentes da capital podem comprar ou sacar seus valores de criptomoedas utilizando o caixa eletrônico da Coin Clound. O valor mínimo de transação é de R$ 10 para as compras dos ativos, e de R$ 50 para os saques. Apenas operações com dinheiro em espécie são permitidas.

Além de Bitcoin (BTC), a unidade possibilita a compra ou saque de outras 28 criptomoedas, entre elas Ethereum (ETH), Litecoin (LTC) e Ripple (XRP). Além disso, algumas stablecoins como o Tether (USDT) e USD Coin (USDC) estão disponíveis. A Coin Cloud ainda pretende anunciar novas opções de criptomoedas para os seus clientes em breve.

Patrocinados



Patrocinados

Coin Cloud continua sua expansão pelo Brasil

Campo Grande se junta a São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife como as capitais que já possuem pelo menos um caixa eletrônico totalmente voltado para criptomoedas no Brasil. Com a inauguração da nova unidade, a empresa possui agora oito caixas espalhados pelo território nacional.

A empresa ainda pretende expandir ainda mais a sua atuação no Brasil. Segundo o seu CEO, Chris McAlary, os planos são de ter no mínimo 50 unidades distribuídas por todo o país até o fim de 2021. Ele ainda fez questão de ressaltar a força do mercado cripto brasileiro:

“Acompanhei de perto os índices de negociação nos últimos anos, e sempre me surpreendi ao ver que, depois do dólar e do euro, o real aparecia com força. Isso só pode indicar uma demanda forte”.

O Brasil é o único país, além dos Estados Unidos, onde a empresa tem implementado os seus produtos. Atuante no mercado desde 2014, a Coin Cloud se tornou a maior rede de caixas eletrônicos de compra e venda de criptomoedas no mundo.

Em entrevista cedida ao BeinCrypto em abril, a equipe responsável pelo marketing e expansão da Coin Cloud no país disse receber diversos pedidos diários para implementar seus caixas eletrônicos, em várias cidades. Apesar da pandemia ter atrapalhado o plano inicial de implementação, a companhia promete anunciar pelo menos uma nova unidade todos os meses até o fim do ano.  

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Anderson atua como redator para o BeInCrypto, escrevendo sobre as principais notícias sobre o criptomercado e economia em geral. Antes de entrar para a equipe brasileira do site, ele participou de projetos relacionados a trading, produção de notícias e conteúdos educacionais relacionados a criptomoedas. Formando em Administração, está cursando pós graduação em Investimentos e Blockchain pela EA Banking School.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora