Binance Investe em Concorrente Chinesa

Compartilhar Artigo

Na madrugada de terça-feira, a Bloomberg divulgou que foi feito o primeiro investimento da Binance em sua concorrente chinesa. Em suma, a empresa de cripto dados foi avaliada em $200 milhões de dólares.



A empresa escolhida foi a Mars Finance, e estando incluído algumas outras do ramo, como Ceyuan Ventures e a Matrixport. Esse e um momento de investimento estratégico, até porque é proibido o comércio de moedas digitais na China.

Por Que Esse Investimento é Inteligente?

Como sabemos, a Binance é a maior exchange em volume financeiro do mundo. O investimento na Mars Finance é caracterizado especialmente pelo perfil da empresa. Como é proibido o comércio, o que fazem de fato é vender relatórios de mercado, além de possuir um fundo chamado Consensus Lab.



Além disso, a Binance se prepara agora para ir para negociações ao vivo. Portanto precisam de novos clientes, e aumentar o leque de produtos aumentará a confiabilidade, cumprindo com o objetivo primário.

A Mars Finance, que entra agora para o radar internacional, foi fundada no ano de 2018 e deve expandir sua equipe. Infelizmente os artigos de relatórios não estão disponíveis em português. Caso você queira conferir o blog da empresa, clique aqui.

O importante para nós é que fiquemos de olhos bem abertos para novas oportunidades que devem surgir nos próximos meses. A tendência com aumento da concorrência é que as taxas caiam e assim teremos nosso benefício.

O que você achou dessa aquisição da Binance? Deixe nos comentários aqui embaixo sua opinião!

 

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá