Processo contra BitMEX mostra que os institucionais estão chegando, de acordo com famoso analista

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O analista da rede Willy Woo acredita que a repressão da CFTC à BitMEX é otimista para a adoção do Bitcoin.

  • Ele sugere que isso abre o caminho para uma ETF de Bitcoin.

  • Alguns participantes do mercado não acreditam que a indústria precise de um ETF de Bitcoin.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Agora que a BitMEX tem um alvo nas costas, há uma nuvem de incerteza em torno de uma das principais exchange de criptomoedas do mundo.



De acordo com o amplamente citado analista de mercado da rede Willy Woo, no entanto, a última repressão regulatória e criminal pode abrir caminho para que o rebanho finalmente chegue ao espaço das criptomoedas.



A BitMEX, que dá aos usuários a capacidade de negociar derivados de criptomoedas, é conhecida por suas regras frouxas, como permitir que os traders assumam quantidades exorbitantes de risco acumulando alavancagem. Existem algumas acusações pesadas contra a exchanges, não menos das quais envolvem KYC, AML e violações de sanções. A BitMEX ainda está aberta, mesmo que os usuários estejam retirando seu dinheiro da plataforma de negociação rápida e furiosamente .

O popular analista de criptomoeda Willy Woo sugere que a bola de demolição do CFTC atingiu a BitMEX para “demolir bitcoiners”, chamando-a de “limpeza necessária” para um ETF de Bitcoin ver a luz do dia. Woo acredita que é um momento de definição no espaço das criptomoedas, chamando-o de “um desses eventos que o rebanho está chegando”.

Ele também observou que as notícias da BitMEX foram divulgadas pela primeira vez que a queda no preço do Bitcoin empalideceu em comparação a um “evento de liquidação adequado na BitMEX”. Ele prevê que a tendência regulatória é altista tanto para a adoção do Bitcoin quanto para o preço do BTC de médio e longo prazo.

O preço do Bitcoin se manteve bem em face dos ventos contrários que atingiram o mercado nos últimos dias.

O Bitcoin realmente precisa de um ETF?

Nem todos os participantes do mercado de cripto têm fixação em ter um ETF de Bitcoin. Eles argumentam que a indústria chegou até aqui sem um, e questionam se é realmente necessário, dada a enxurrada de demanda por finanças descentralizadas (DeFi). Em resposta, Woo tweetou,

Segue essa emoção

Enquanto isso, Woo não é o único que vê o cenário sendo armado para que o rebanho finalmente saia das laterais e entre nas criptomoedas. O chefe do Galaxy Digital, Mike Novogratz, disse a mesma coisa dias antes, apenas por razões diferentes.

 

Novogratz recorreu a evidências anedóticas, como o fato de que seu telefone está tocando diariamente, o que o deixou “muito otimista no espaço geral”. Uma vez que os investidores institucionais entrem na criptomoeda, é provável que venham para ficar porque, como explicou Novogratz, eles são “dinheiro mais rígido” do que o varejo – embora esteja longe de ser um jogo de soma zero.

E, como Willy Woo apontou, a CFTC em seu anúncio sobre as cobranças contra a BitMEX apregoou ativos digitais por suas ” promessa “, enquanto avisa que os players mal-intencionados precisam ser removidos.

Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Gerelyn soube do Bitcoin em meados de 2017 e, depois de se apaixonar pela natureza ponto a ponto da cripto, nunca mais olhou para trás. Ela tem coberto o espaço desde então. Anteriormente, ela escreveu sobre serviços financeiros tradicionais, Wall Street e investimentos institucionais durante grande parte de sua carreira. Gerelyn mora em Verona, N.J., apenas um pulo, pulo e um salto da cidade de Nova York.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá