Processo da SEC deve acabar em 2022, diz CEO da Ripple

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O CEO da Ripple Brad Garlinghouse fez os comentários em uma aparição na CNBC.

  • Ele tem esperança de que o caso seja concluído no próximo ano.

  • A equipe jurídica da Ripple disse que não pretende fazer um acordo com a SEC.

  • promo

    BIT: 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios. Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O CEO da Ripple, Brad Garlinghouse, disse que houve um bom progresso sobre o processo da SEC. O executivo espera uma conclusão no próximo ano, o que pode até desencadear planos de uma oferta pública inicial de ações (IPO) já mencionada no passado.

Patrocinados



Patrocinados

O CEO da Ripple, Brad Garlinghouse, conversou com a CNBC em 23 de novembro e disse que a empresa está fazendo “bom progresso” em seu processo judicial com a SEC. Ele também afirmou que o caso deve ser decidido em 2022.

Garlinghouse parecia bem otimista, dizendo que o caso estava demorando, mas que esperava um fim em breve. 

Patrocinados



Patrocinados

“Estamos vendo um progresso muito bom, apesar da lentidão do processo judicial Obviamente, estamos vendo boas perguntas feitas pelo juiz. E acho que o juiz percebeu que não se trata apenas de Ripple, mas de implicações mais amplas.”

A SEC alega que a Ripple conduziu ilegalmente uma oferta de valores mobiliários por meio da venda de XRP, levantando aproximadamente US$ 1,3 bilhão. A empresa negou firmemente que se tratava de uma ICO e de maneira geral, assumiu uma posição resistente contra as alegações do regulador americano.

Em um caso que oscilou várias vezes, tanto a SEC quanto a Ripple acompanharam de forma agressiva seus casos. Recentemente, os advogados de Ripple forneceram algumas evidências fortes, e a empresa enviou uma carta acusando a SEC de ser negligente no tratamento dos Pedidos de Admissão.

A equipe jurídica da Ripple também disse que não planeja um acordo com a SEC, deixando claro o quanto  acredita que está certa. De qualquer forma, uma conclusão no próximo ano traria bastate alívio tanto para o mercado quanto para os investidores. Nesse meio tempo , a Ripple fez parceria com líderes de sustentabilidade e adicionou suporte NFT para reforçar suas capacidades.

Processo Ripple vs. SEC é um dos maiores do mercado cripto

O processo é um dos casos de maior visibilidade do mercado. Frequentemente ganha as principais manchetes por causa dos depoimentos, moções e certa teimosia dos envolvidos.

Com uma conclusão potencial no ano que vem, a Ripple pode iniciar uma nova era. A empresa afirmou que um IPO é altamente provável após a conclusão do caso. Com o sucesso dos IPOs de criptoativos, a estreia na bolsa poderia ser um verdadeiro impulso para a empresa.

Recentemente, a Ripple anunciou que estaria ajudando no desenvolvimento de uma libra digital  no Reino Unido.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Rahul Nambiampurath é um trader da Índia que foi atraído pelo Bitcoin e pela blockchain em 2014. Desde então, ele é um membro ativo da comunidade. Ele tem mestrado em finanças.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

BIT. 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios.

Entrar agora