Proporção de Fornecimento de Bitcoin em Lucro atinge 79%

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • 79% da oferta total de Bitcoin está em estado de lucro.

  • Uma porcentagem tão alta geralmente atua como precursora de outro avanço de alta.

  • O Bitcoin tem sido lucrativo em 96% de sua existência.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A porcentagem da oferta total de Bitcoin (BTC) em lucro está quase alcançando um limite histórico de alta.



O provedor de dados do mercado de criptografia Glassnode revelou na segunda-feira que o total de Bitcoin que fornece lucro agora é de 79%. Esta métrica em particular rastreia a porcentagem de ‘moedas’ inferiores ao preço de mercado atual na última vez em que foram movidas.

Segundo a Glassnode, esse percentual tem aumentado constantemente desde a quinta-feira negra, quando o preço à vista do BTC caiu para US $ 3.800.



Source: Twitter

O gráfico acima fornece algumas informações sobre os mercados em alta do Bitcoin. Por exemplo, uma oferta com lucro acima de 90% geralmente ocorre durante grandes corridas de touros. O final de junho de 2019 e meados de dezembro de 2017 são as últimas vezes que essa métrica em particular se aproximou ou ultrapassou a marca de 90%.

Ambas as instâncias culminaram com a subida dos preços de spot. A alta de 2019 para a primeira, e a maior alta de todos os tempos (ATH) para a segunda.

Os dados do Glassnode são o último sinal de que o Bitcoin parece preparado para outro avanço de alta. Como relatado anteriormente pelo BeInCrypto , o aparecimento do primeiro ‘ponto vermelho’ para 2020 no modelo de estoque para fluxo (S2F) do PlanB provavelmente indica o início de outro mercado em alta para o BTC, com base na precedência histórica.

O Bitcoin continua sendo um dos ativos com melhor desempenho em todas as classes. Os dados do LookIntoBitcoin mostram que BTC permaneceu lucrativo em 96% de toda sua existência.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá