Província Chinesa Emite Agenda de 10 Pontos Para Adoção de Blockchain

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Hainan publicou uma agenda de adoção de blockchain de 10 pontos.

  • A província chinesa quer se tornar uma das principais zonas comerciais de blockchain

  • Entidades chinesas públicas e privadas estão investindo bilhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento de blockchain.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Hainan, uma província da ilha na China lançou suas políticas de blockchain para promover o crescimento e o desenvolvimento da tecnologia emergente na região.



De acordo com o canal de notícias sobre criptografia chinês 8BTC , Hainan emitiu uma medida de política de blockchain de dez pontos destinada a melhorar o desenvolvimento do blockchain, apoiando desenvolvedores locais e garantindo maior adoção da nova tecnologia.

Como parte de seus esforços para reformular o cenário blockchain local, a Hainan está olhando para investir 1 bilhão de yuans (US $ 140 milhões) em pesquisa e desenvolvimento relacionado à tecnologia. Empresas registradas e instituições superiores serão incentivadas a pesquisar áreas como contratos inteligentes e proteção de privacidade.



A província insular também quer que as empresas operem plataformas regulamentadas de negociação de ativos digitais. Como parte dos planos, as empresas estrangeiras que desejam participar da economia digital de Hainan o farão por meio de um sandbox regulatório antes de lançar seus serviços ao público.

Outros destaques da agenda blockchain de 10 pontos de Hainan incluem o uso da tecnologia para melhorar as políticas do governo, a realização de conferências e a criação de clusters industriais. A agenda de blockchain de Hainan será testada por três anos, após os quais o governo local revisará e avaliará as políticas e fará melhorias quando necessário.

Os planos de Hainan fazem parte de uma narrativa chinesa maior que envolve a óbvia participação do governo na adoção de tecnologias emergentes em todo o país. Conforme relatado anteriormente pelo BeInCrypto, a China criou recentemente um comitê nacional de blockchain em parceria com grandes conglomerados como Huawei e Tencent.

As empresas chinesas também estão investindo na adoção de blockchain, com a Tencent anunciando planos de derramar US $ 70 bilhões em tecnologia emergente , incluindo o blockchain. Em abril, também surgiram relatos de que a China aprovou 224 novos projetos baseados em blockchain de grandes marcas do país.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá