Como um dos principais veículos de notícias e plataformas educacionais sobre criptomoedas em todo o mundo, nossa missão no BeInCrypto é permitir que pessoas de todas as idades e origens aprendam e se mantenham atualizadas sobre as últimas tendências e práticas da indústria.

Desde o seu lançamento em 2018, o BeInCrypto manteve um histórico comprovado de cobrir histórias impactantes no espaço de criptomoedas e blockchain antes de qualquer outro meio de comunicação. Isso impulsionou ainda mais nosso crescimento que hoje alcança uma escala verdadeiramente global.

O BeInCrypto é hoje uma marca global com aproximadamente 4 milhões de acessos mensais em 10 idiomas. Isso nos torna a plataforma ideal para os anunciantes alcançarem e causarem impacto em uma comunidade globalmente espalhada de entusiastas de cripto, traders, investidores, influenciadores e outros interessados do setor.

Como anunciante nos sites BeInCrypto, você pode escolher entre vários produtos. Estes incluem, mas não se limitam a:

Conteúdo Patrocinado
Análises detalhadas e artigos explicativos
Anúncios
Anúncio em Banners
Observe que, como todos os meios de comunicação que oferecem jornalismo de qualidade, o BeInCrypto mantém uma separação clara entre notícias e artigos publicitários. Somos uma fonte neutra de notícias sobre criptomoedas e não temos obrigação de publicar um texto. Se acharmos que um texto não atende aos nossos padrões de conteúdo por qualquer motivo, nos reservamos o direito de ignorá-lo completamente e você não será cobrado.

Pronto para discutir oportunidades de publicidade?
Listas de preços para publicidade em nossos sites estão disponíveis mediante solicitação. Para obter detalhes, você pode enviar suas dúvidas para
Karina Akhmetzhanova
Executiva de mídia de vendas global

marketing@beincrypto.com

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá