Qual Será o Preço do Bitcoin Até o Final do Ano?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O fundo do BTC de março de 2020 compartilha semelhanças com o fundo alcançado em janeiro de 2015.

  • Se as semelhanças persistirem, é provável que o preço do BTC se consolide até o final do ano.

  • Depois disso, poderia sair e acelerar sua taxa de aumento.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Em 13 de março, o preço do BTC atingiu uma mínima de 3.850 dólares. Embora isso inicialmente parecesse causar uma quebra abaixo de vários níveis de suporte, o preço imediatamente começou a subir e passou a atingir um fechamento mensal acima de US $ 6.000. Isso deixa a porta aberta para a possibilidade de continuação de alta.



No entanto, o possível aumento provavelmente levará algum tempo para acontecer. O trader e analista de criptomoedas @davthewave afirmou que o preço do BTC provavelmente se consolidará pelo resto do ano antes que ele finalmente saia e volte para cinco dígitos.

Movimento de Longo Prazo

Para fazer a previsão, pressupõe-se que a baixa de março de 2020 marque o mesmo ponto no atual ciclo de mercado que a baixa de janeiro de 2015 para o ciclo anterior. Fizemos a mesma reivindicação anteriormente e usamos métrica semelhante para prever o preço em uma data futura.

Descrevemos as duas partes inferiores no gráfico abaixo, marcadas pelas setas pretas:

Usando este gráfico, existem duas principais semelhanças entre esses dois pontos baixos:

  1. Está entre os níveis de Fibonacci de 0.236-0.382 de todo o movimento anterior
  2. Está muito perto da linha de suporte ascendente curva.

Enquanto no fundo de março de 2020 o preço caiu consideravelmente abaixo dessa linha, ele passou a fechar um pouco acima dele. Após o final de janeiro de 2015, o preço consolidou-se por 273 dias antes de acelerar sua taxa de aumento.

Se a mesma coisa acontecer desta vez, o preço será consolidado até o final do ano. No entanto, devido ao fato de a linha de suporte estar subindo, o preço provavelmente será de cerca de US $ 10.000 no momento.

Faixa de Negociação

Outro trader conhecido, @Sawcruhteez , tem uma opinião semelhante e acredita que uma consolidação contínua seria bastante otimista para o futuro movimento de preços do BTC. Ele também delineou uma possível faixa na qual o preço será negociado pelo resto do ano.

O movimento dentro da faixa provavelmente vem do fundo que discutimos na seção acima.

Na imagem abaixo, colocamos as duas partes inferiores lado a lado para mostrar o movimento descrito se o preço agir da mesma forma que em 2015. Espera-se que o preço atinja a linha de resistência em maio e setembro e a linha de suporte em junho e outubro, antes de sair em dezembro.

Para concluir, o fundo de março de 2020 compartilha inúmeras semelhanças com o alcançado em janeiro de 2015. Se o movimento posterior também for semelhante, o preço do BTC se consolidará / aumentará gradualmente até o final do ano, antes de romper e acelerar sua taxa de aumento.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá