Quase metade do valor total da Ethereum é composto por tokens ERC-20

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Quase 50% do valor total do Ethereum está agora em tokens ERC-20.

  • Ethereum está a caminho de liquidar mais de US $ 530 bilhões este ano

  • A DeFi solidifica a posição da Ethereum como uma reserva primária de valor.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A evolução da Ethereum em um ecossistema financeiro completamente descentralizado está progredindo constantemente. A emissão da stablecoin na rede aumentou e quase 50% de seu valor total está agora em tokens ERC-20.



O pesquisador de criptomoedas Messari, Ryan Watkins (@RyanWatkins_), observou que tokens ERC-20  estão se aproximando de 50% do valor total armazenado na Ethereum.

Nos últimos dois anos, houve uma transformação completa em como o valor é armazenado e transferido na blockchain Ethereum.

Chart courtesy of Messari.io

O valor total de todos os tokens na rede se aproxima do valor do próprio Ethereum, acrescentou.



Isso é otimista para a Ethereum , pois representa um aumento na transferência de valor na rede. Watkins continuou a relatar que a Ethereum está a caminho de liquidar mais de US $ 530 bilhões este ano, em grande parte impulsionada pelo crescimento de stablecoins.

O status da Ethereum como base para os mercados de finanças descentralizadas (DeFi) também solidifica sua posição como principal reserva de valor. De acordo com Defipulse.com , a quantidade total de ETH bloqueada no DeFi atualmente é de 2,7 milhões, ou cerca de 2,4% da oferta total.

Conforme relatado anteriormente pelo BeInCrypto, as métricas de rede Ethereum estão melhorando continuamente , e provavelmente é apenas uma questão de tempo até que isso se reflita no seu preço.

Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá