Queda no saldo de BTC das exchanges indica importante movimento à vista

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • As exchanges à vista observam saídas significativas de Bitcoins.

  • O declínio do saldo de Bitcoin nas exchanges à vista é atribuído a novos players.

  • A redução da volatilidade do Bitcoin pode sugerir um importante movimento de preço.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

As exchanges à vista estão vendo uma queda significativa nos saldos de Bitcoin (BTC), indicando a entrada de novos compradores.



Vários fatores parecem responsáveis ​​pelo pico de novas atividades. No entanto, o movimento do preço do Bitcoin continua travada em um padrão de acumulação lateral.

A queda nos saldos de Bitcoin mantidos em exchange é altista?

Tweetando no dia 7 de outubro, o analista e estatístico de Bitcoin Willy Woo observou que a redução do valor do BTC em poder das exchanges à vista é um sinal de nova atividade de compra. De acordo com Woo, esses novos participantes do mercado, tendo adquirido Bitcoin, estão “guardando” suas moedas em cold wallets.



Fonte: Twitter

De fato, os dados da plataforma analítica on-chain Glassnode mostram uma queda acentuada no saldo de Bitcoin mantido por exchanges de criptomoedas. Este declínio é perceptível tanto para as exchanges à vista dos EUA quanto internacionais, com a inclinação da queda ainda mais acentuada no último caso.

Como anteriormente relatado pelo BeInCrypto, a recente alta em novas atividades na rede Bitcoin pode ser uma das indicações crescentes de um quarto trimestre de alta para o BTC. A análise de Woo observou que o gráfico da nova atividade de compra e os  $ 425 milhões adquiridos de Bitcoins pela MicroStrategy coincidem.

Em 2017, o burburinho em torno de um artigo do Wall Street Journal sobre o Bitcoin como um ativo de investimento legítimo também coincidiu com outra queda acentuada no saldo do BTC mantido pelas exchanges à vista.

Na época, o impulso do Winklevii-ETF estava sendo notícia e, de acordo com Woo, ajudou a alimentar o avanço de alta de 2017 que viu o Bitcoin quase ultrapassar a marca de $ 20.000.

Reduzindo pontos de volatilidade para um novo rompimento

Se a história se repetir, então a queda do saldo cambial atual pode ser um precursor para outra alta de preços no final do ano. Por enquanto, o BTC continua a negociar dentro de uma faixa de preço apertada enquanto se segura com o preço mínimo de $ 10.000.

No entanto, devido à redução da volatilidade, alguns comentaristas dizem que o preço do Bitcoin está prestes a pazer um importante rompimento.

Fonte: Twitter

Também tweetando no dia 7 de outubro, Raoul Pal, CEO da Global Macro Investor (GMI), comentou :

A volatilidade histórica de 30 dias do Bitcoin tem caído rapidamente e está na casa dos 20 anos. No passado, atingiu 20% do volume 7 vezes. 6 vezes os preços explodiram para cima imediatamente e o volume atingiu 80% em alguns meses. 1 vez (novembro de 2018) os preços caíram acentuadamente. De qualquer forma, uma grande mudança virá em breve.

No momento desta publicação, o Bitcoin está sendo negociado a $ 10.600, uma queda de cerca de 1% nas últimas 24 horas.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Osato é repórter do BeInCrypto e defensor do Bitcoin em Lagos, Nigéria. Quando não está imerso nos acontecimentos diários da cena cripto, ele pode ser encontrado assistindo a documentários históricos ou tentando bater sua pontuação mais alta no Scrabble.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá