R$40 Bilhões em Bitcoin Foram Movidos em Apenas 15 minutos

Compartilhar Artigo

Uma conta no Twitter está informando um número desconcertante de transferências de Bitcoin de US $ 410 milhões percorridos por muitas carteiras. A razão ainda permanece um mistério.



Grandes transferências de Bitcoin são esperadas, mas movimentos recentes na cadeia têm levantado as sobrancelhas. Um grande participante do mercado tem movimentado US $ 410 milhões entre endereços, incessantemente. No total, quase US $ 10 bilhões no BTC foram movidos entre as carteiras em apenas 15 minutos.

A estranha ocorrência fez com que a conta do Twitter do Whale Alert (@whale_alert) fosse inundada de atualizações. No total, 22 transações foram registradas em apenas 15 minutos, cada uma movendo mais de US $ 400 milhões em Bitcoin.



A pessoa (ou empresa) que possui essas participações em Bitcoin tem circulado aproximadamente o mesmo valor do BTC por muitos endereços diferentes. A maioria desses endereços é nova e o BTC é mantido neles por menos de um minuto antes de serem transferidos novamente. As movimentações começaram após uma retirada considerável na Bittrex.

Qualquer explicação clara escapou à comunidade de criptomoedas e há uma confusão generalizada sobre quem poderia ser o responsável. Alguns têm especulado que é um sinal revelador de que o mercado trata da experiência como uma tendência de baixa. Na melhor das hipóteses, uma baleia está jogando apenas para entupir o Alerta de Baleias.

Alguns brincaram que pode ser Craig Wright se preparando para cumprir sua ordem judicial. No início deste ano, Craig Wright sofreu uma derrota nos tribunais, exigindo que ele entregasse 50% de suas participações no BTC.

https://twitter.com/azcpllandm/status/1202906481277849602

Apesar das transferências estranhas, o Bitcoin permanece relativamente estável. A principal criptomoeda está sendo negociada atualmente em torno de US $ 7.400 e caiu apenas -0,68% no dia. Até agora, o mercado respondeu à atividade das baleias com um encolher de ombros – embora as preocupações estejam rapidamente surgindo.

Existe a possibilidade de que tudo isso acabe sendo um grande nada – no entanto, a grande quantidade de BTC sendo movida de forma tão descuidada exige mais explicações.

Você acredita que essas transações podem ter algum intuito maior desconhecido? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


Imagens cortesia do Twitter, Shutterstock.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá