R$800M em USDT Foram Transferidos do Tesouro do Tether para Binance

Compartilhar Artigo

O montante de US $ 200 milhões em Tether (USDT) acaba de ser transferido do Tesouro da Tether para a Binance. Desde então, o CTO da Bitfinex confirmou que esta é uma troca em cadeia facilitada pela Binance.



O Tesouro do Tether acabou de realizar uma transferência massiva. No entanto, a mudança parece não ser dinheiro novo, mas uma troca em cadeia que está sendo facilitada pela Binance.



USDT usado para trocas

Nos últimos dias, você deve ter notado grandes transferências de USDT entre a Binance e o Tesouro do Tether. Ontem, US $ 200 milhões foram cunhados, no entanto, como o CTO da Bitfinex informou aos usuários, isso foi apenas uma troca em cadeia da OMNI para a Ethereum. O Tether está migrando efetivamente 200 milhões de USDT para o Ethereum após sua atualização do hard fork de Istambul.

Ainda assim, o fato de uma troca em cadeia estar em andamento não impediu que o cripto-Twitter especulasse amplamente. O Whale Alert (@whale_alert) informou recentemente sobre uma transferência do Tesouro do Tether para Binance. Hoje cedo, outra transferência foi registrada da Binance para o Tether Treasury. É claro que isso foi uma troca de algum tipo que está sendo transferida de volta para a Binance.

A transferência foi amplamente interpretada no mundo das criptomoedas como indicativa de futuros movimentos positivos de preços, especificamente para altcoins na Binance. As respostas ao Whale Alert previam esmagadoramente uma enorme bomba de preços, que parece longe da realidade.

Confusão no Twitter

As alegações de que isso é dinheiro fresco são uma descaracterização do que realmente está acontecendo aqui. Como Paolo Ardoino, CTO da Bitfinex escreveu em seu Twitter, essa é uma troca de cadeia padrão facilitada pela Binance. O suprimento de USDT não está aumentando durante esse processo.

Com a confirmação direta de que isso é uma troca, talvez o cripto-Twitter possa se acalmar em vez de pular em todas as transferências do Tether com grandes expectativas. O Tether geralmente faz trocas de cadeia entre seus tokens no Ethereum, TRON e OMNI. Cada transferência Tether deve ser confirmada antes de se chegar a conclusões especulativas. Nesse caso, podemos dizer com segurança que esse swap deve ter pouco impacto no mercado.

Como você usa esses movimentos de carteiras para melhorar sua análise? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


Imagens cortesia de Shutterstock, Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá