Recuperação da DeFi: YFI lidera a alta dos tokens DeFi neste fim de semana

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Os tokens DeFi saíram de suas mínimas recentemente.

  • YFI subiu quase 75% em 24 horas.

  • Os preços da Ethereum também estão tentando bater recordes.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Os tokens descentralizados relacionados a finanças estão em modo de recuperação neste fim de semana, com grandes altas de alguns dos principais protocolos. YFI está liderando o grupo com um ganho de quase 75%. Desde então, os ganhos foram reduzidos para 55%.



Todos os olhos estiveram no bitcoin recentemente, com seu movimento épico para $ 16k. Quando isso geralmente acontece, as altcoins são deixadas para trás. Os tokens DeFi sofreram recentemente. Inclusive, alguns chegaram a cair 90% das suas máximas. Mas houve uma pequena recuperação neste fim de semana, com movimentos de dois dígitos para alguns deles.



O redespertar dos tokens DeFi ocorrem quando o valor total bloqueado atinge um novo recorde de US $ 12,5 bilhões, de acordo com DeFi Pulse . No entanto, este salto no TVL em dólares é provavelmente devido ao aumento nos preços do Ethereum, ao invés de capital novo fluindo para o setor.

Gráfico- defipulse.com

YFI liderando o grupo

A grande alta no token foi observada por Messari, que relata que a capitalização de mercado do DeFi subiu 16% nas últimas 24 horas.

O token Yearn Finance (YFI) tem liderado o grupo, com um pump monumental de $ 8.800 a $ 15.700 em menos de um dia. O movimento de 75% foi o maior dos DeFi. Deve-se observar, no entanto, que o token ainda está 64% abaixo de seu topo, mas parece ter agora formado um fundo. Na última verificação, o YFI está sendo negociada a $ 15.621, alta de 55%.

Yearn Finance tem conduzido alguns votos de governança por uma taxa e incentivo reestruturação e Andre Cronje lançou a Rede Keep3r há duas semanas.

O CRV da Curve Finance também teve uma alta, com um ganho de 30% na sexta-feira para fechar em US $ 0,50. Contudo, este tokem passou por uma forte queda recentemente e ainda está 98% abaixo do preço que atingiu quando os tokens foram lançados em meados de agosto. Na última verificação, o CRV está negociando com alta de 21,5%.

O token UNI do Uniswap do fundo do poço, subindo 25% na sexta-feira, e se aproximou de US $ 3 antes de um ligeiro recuo. A UNI está cerca de 65% abaixo de seu topo histórico e é provável que os preços continuem caindo quando a farming de liquidez terminar no dia 17 de novembro e milhões de tokens inundarem o mercado. Na última verificação, a UNI havia subido cerca de 12%.

 

Ethereum de volta ao jogo

A Ethereum, que é a base de todas as coisas do DeFi, tem feito grandes movimentos recentemente , mas eles foram amplamente catalisados ​​por seu irmão mais velho.

Os preços da ETH subiram 8% na sexta-feira, passando de US $ 430 para US $ 465. O alvo da alta é de US $ 480 em 2020. Os executivos do setor estão aconselhando a realização de pequenos lucros enquanto tudo sobe tão rapidamente.

Na última verificação, a ETH subiu 4,6%, alcançando $ 461.

Share Article

Martin escreve sobre segurança cibernética e tecnologia de informação há duas décadas. Ele tem experiência anterior de trade e cobre ativamente a indústria de blockchain e cripto desde 2017.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá