Rede Celsius ostenta US $ 1 bilhão em depósitos de criptomoeda nos últimos dois anos

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Celcius Network repassou recentemente US $ 1 bilhão em depósitos

  • A plataforma permite que os credores obtenham juros em suas criptomoedas.

  • Ainda enfrenta forte concorrência de plataformas como o Blockfi.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A Celcius Network repassou recentemente US $ 1 bilhão em depósitos, indicando uma forte demanda entre a comunidade de criptomoedas por maneiras de ganhar juros sobre sua criptomoeda.



A comunidade consiste em grande parte de entusiastas de criptomoedas que preferem HODL a gastar seu Bitcoin. Isso cria uma forte caso de uso para credores que podem conectar membros da comunidade de criptomoedas àqueles que desejam contrair empréstimos e uma oportunidade para os credores ganharem juros.

Celsius experimentou um crescimento impressionante, adquirindo mais de 110.000 credores desde seu início.



O CEO da Celcius, Alex Mashinsky, expressou que melhorar as oportunidades financeiras para o mundo é um incentivo importante para fornecer uma plataforma de empréstimos:

A igualdade financeira e a oportunidade econômica são mais importantes hoje do que nunca. Estamos enfrentando um catalisador que exige uma mudança fundamental na maneira de obter e distribuir riqueza, não apenas nos EUA, mas em todo o mundo.

Não está claro se o Celsius possui reservas suficientes para reembolsar todos os usuários que possuem ativos na plataforma. Celsius também enfrenta concorrência com fornecedores de empréstimos como o Blockfi, que tem uma quantidade crescente de criptomoedas sendo emprestadas.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá