Redes Ethereum (ETH) e Chainlink (LINK) quebram recordes de crescimento

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O número de novos endereços nas redes Ethereum e Chainlink teve novos picos.

  • Esse boom na atividade da rede reforça a narrativa otimista dos analistas do nicho de criptomoedas.

  • Pessoas físicas e jurídicas de alto patrimônio provavelmente estão comprando a maioria dos tokens.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O crescimento da rede de Ethereum (ETH) e Chainlink (LINK) continuou a atingir novos marcos. Isso torna provável que as duas criptomoedas subam de preço nas próximas sessões.



De acordo com estatísticas do agregador de dados on-chain Santiment , uma explosão na atividade de rede se seguiu à alta de preços da ETH e do LINK.

O crescimento simultâneo da rede, representado pelo número de novos endereços diários criados, apoia essa narrativa otimista. No dia 8 de fevereiro de 2021, o número de novas carteiras diárias nas redes Ethereum e Chainlink era superior a 163.000 e 6.700, respectivamente.

Atividades de rede e preços sobem juntos

De acordo com o gráfico, esses altos níveis de transação não são novos para a ETH. A plataforma de contrato inteligente registrou uma contagem maior de 177.000 em 13 de dezembro de 2020. Na época, esse aumento não estava refletido adequadamente nos movimentos de preços. O BIC relatou anteriormente que uma explosão nas Finanças Descentralizadas (DeFi) foi responsável por esse pico.

Além disso, o preço da ETH tem vem subindo continuamente. Os mesmos dados mostram que o token de contrato inteligente começou a romper barreiras de preço significativas após 15 de dezembro de 2020. Desde então, a segunda maior criptomoeda por capitalização de mercado registrou um aumento de mais de 170%. A Ethereum conseguiu esse feito em menos de 60 dias.

A Ethereum também quebrou recentemente um novo recorde histórico. Dados do agregador de mercado CoinGecko mostram que o Ether atualmente fica para trás do Bitcoin (BTC) nos ganhos semanais. Ambos os ativos digitais registraram aumento de 19% e 31% nos últimos sete dias, respectivamente. A ETH quebrou seu nível de resistência anterior e agora está em US $ 1.800.

Entretanto, o mesmo pode ser dito para LINK, uma vez que estes níveis não estão longe dos recordes anteriores. O número de novos endereços de carteira na rede centrada no oráculo era de cerca de 10.000 em 2020. Este movimento foi visto no dia 13 de agosto de 2020.

 
Preço ETH e LINK e crescimento da rede | Fonte: Santimant

Além disso, os dados da rede mostram que um aumento meteórico no preço acompanhou o aumento da atividade da rede. A Chainlink rompeu fortes níveis de resistência, passando de US $ 6 para US $ 20 em meados de 2020. A volatilidade do mercado e a atividade da rede permaneceram relativamente calmas desde então.

A entrada de investidores institucionais contribuiu imensamente para essas oscilações de preços. No início de fevereiro, a  Ethereum superou as entradas semanais com a participação da Grayscale.

Uma revisão anual da Coinbase pode adicionar crédito a esta visão. Dados do relatório anual da Coinbase indicam que as instituições estão esperando para entrarenquanto os investidores buscam um hedge inflacionário.

Esse também parece ser o caso da Chinlink. A diferença de riqueza entre as baleias e os holders regulares continua a crescer. Apenas uma minoria de titulares controlam mais de 80% do LINK em circulação . Indivíduos e empresas de alto patrimônio líquido estão comprando os tokens.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá