Resumo da Semana: Coronavírus, Bitcoin e Decisões Estranhas

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Bitcoin se mantem firme como alternativa na crise

  • Ministra do STF homologa decisão duvidosa

  • Brasileiro tenta passar a perna na Binance

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Resumão da semana, para você ficar atualizado com tudo o que está acontecendo no mundo das criptomoedas.



Bom, toda a semana eu venho aqui fazer um resumo do que aconteceu de mais importante, tudo para você continuar bem informado e não ficar para trás. E essa semana foi bem… Diferente das outras, se assim posso dizer.

A verdade é que com essa história de quarentena e coronavírus, as coisas estão de cabeça para baixo e o mercado das criptomoedas estão uma loucura, sem que ninguém saiba ao certo o que realmente vai acontecer daqui a alguns meses. Mas agora, chega de conversar e vamos as notícias, okay?



1. Justiça Diz Que Ausência de Dinheiro nas Contas do Grupo Bitcoin Banco Não é Sinônimo de Que a Empresa Não Vai Pagar Dívidas

Bom, dessa vez quem deu o conotação foi a Ministra do Supremo Carmen Lúcia, que negou um pedido de tutela de urgência para bloquear os bens ativos do Grupo bitcoin Banco, que é dono da Negociecoins. Segundo ela, a empresa estar sem dinheiro não é sinônimo para entender que ela não vai conseguir pagar o que deve. Agora, o que a levou a pensar dessa forma é um dos mistérios do universo.

2. Quais Setores Estão Mostrando Força Durante a Pandemia do Coronavírus, Além do Bitcoin

E falando do tal do COVID-19, por mais que eu goste de fazer brincadeira com o assunto, a verdade é que a coisa está feia, a economia mundial está simplesmente parada e vários setores estão sofrendo severamente com isso. Mas por outro lado, alguns setores estão se sobressaindo e mostrando-se realmente fortes, como a própria Bitcoin.

3. Binance Processa Brasileiro e Também a INPI

Essa é uma história bem engraçada, na verdade. Algum espertinho achou que seria uma excelente ideia tentar registrar um domínio BR da Binance em seu nome, tudo pra tentar ganhar uma grana em cima da empresa, mas as coisas não foram bem como ele imaginava que seriam.

4. Compra de Bitcoin Impulsionada Enquanto Bancos Fecham as Portas

Segundo alguns relatos, as agencias bancárias da Venezuela estão literalmente fechando suas portas enquanto o COVID-19 se espalha, e as pessoas estão acabando indo ao Bitcoin como uma medido revolucionária conforme os negócios vão aumentando.

5. Bitcoin Pode Ser um Dos Últimos Ativos Ainda Negociados nas Próximas Semanas

Existe uma boa probabilidade de que os mercados de ação ao redor do mundo inteiro acabem fechando por conta da pandemia. O Bitcoin e todo o mercado de cripotomoedas pode acabar se tornando a solução.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá