Resumo das notícias sobre criptomoedas de 21 de maio de 2020

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Boatos de que Satoshi Nakamoto moveu 50 BTC foram aniquilados porque o Bitcoin não se enquadra no 'Padrão de Patoshi'.

  • Justin Sun Sun prometeu que apoiaria qualquer pessoa que buscasse reverter danos pelo co-fundador da Ethereum, Vitalik Buterin.

  • 1.850 novos endereços com USDT estão sendo registrados a cada hora

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Parece que o boato infundado envolvendo Satoshi Nakamoto, que elevou o preço do BTC de volta a US $ 9.000, a partir de uma alta intradia de US $ 9.800 + na quarta-feira acabou causando mais danos do que o inicialmente previsto.



Desde então, a criptomoeda de referência caiu quase 8% e está sendo negociada a pouco menos de US $ 9.100 no momento da publicação.

Os traders que anteriormente estavam torcendo pelo preço do BTC para cruzar novamente para cinco dígitos agora mudaram seu foco na área de suporte entre US $ 8.550 e US $ 8.800. Qualquer que seja menor do que isso, existe uma probabilidade de que o preço possa escorregar ainda mais para os US $ 7.000 (ou possivelmente ainda mais baixos).



Mais sobre isso e outras grandes atualizações do dia no resumo de notícias sobre criptomoedas do BeInCrypto para 21 de maio de 2020.

Onde a queda do Bitcoin chegará ao fim? [Análise]

Em prazos gráficos menores, podemos ver que a área de US $ 9.000 também é um nível de suporte menor, encontrado entre a resistência e o suporte de longo prazo em US $ 9.400 e US $ 8.600, respectivamente.

Além disso, o preço também encontrou suporte acima da MA de 250 dias. Foi essa mesma MA que interrompeu a rápida queda em 10 de maio. Portanto, mesmo que o preço esteja preso a uma queda muito forte, ele ainda está acima de vários níveis de suporte.

  • O BTC está sendo negociado em uma confluência de níveis de suporte.
  • Ainda não há sinais de reversão a curto prazo.
  • O curto-circuito pode não ser uma estratégia muito boa neste momento

Leia a análise completa

Bitcoin movido de 2009 não se enquadra no ‘padrão de Patoshi’

Desde quarta-feira, o Crypto Twitter está cheio de especulações sobre a transferência de 50 BTC extraídos durante o primeiro mês da história do Bitcoin. O boato de que a carteira anteriormente dormente da qual esses bitcoins vieram pertence a Satoshi Nakamoto até forçou muitos traders a recorrer à venda de pânico.

No entanto, como alguns comentaristas observaram repetidamente, o 50 BTC não se enquadra no chamado Padrão de Patoshi. Esses céticos argumentam que Satoshi estava minerando Bitcoin desde o início com uma única configuração e os 50 BTC em questão foram extraídos usando uma configuração diferente.

Leia o artigo completo

Justin Sun promete ‘patrocinar 100%’ qualquer pessoa ‘prejudicada’ pelo incidente da DAO

O hack da DAO de 2016 é um momento seminal na história da Ethereum e há pontos válidos por muitos lados. No entanto, o CEO da TRON, Justin Sun, decidiu recentemente desenterrar essas controvérsias no Twitter. ‘Blockchain nunca esquece!’ ele escreve, argumentando que o momento arruinou para sempre a imutabilidade da Ethereum.

Indo um passo adiante, Sun prometeu que apoiaria qualquer pessoa que buscasse danos pelo cofundador da Ethereum, Vitalik Buterin.

1.850 novos endereços USDT sendo gravados a cada hora

Novos dados do Glassnode (@glassnode) mostram que 1850 novos endereços com o USDT estão sendo registrados a cada hora – um recorde histórico.

Não apenas isso, mas o número total desses endereços também aumentou 10 vezes desde o final de janeiro.

STEEM e NANO mostram sinais de padrões de continuação de alta

Se você deseja diversificar seu portfólio, incluindo altcoins com um potencial promissor de curto a médio prazo, STEEM e NANO podem ser duas opções que vale a pena ponderar.

Esses dois ativos cresceram consideravelmente nas últimas duas semanas. O NANO, por exemplo, aumentou quase 60% nos últimos 13 dias, enquanto o STEEM subiu mais de 30% nos últimos quatro dias.

  • O NANO saiu de um canal descendente.
  • O preço subiu acima da média móvel de 200 dias.
  • O STEEM rompeu uma linha de resistência descendente de curto prazo e está enfrentando uma resistência considerável em 3.000 satoshis.

Leia a análise completa

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Shilpa is a network engineer and management graduate who is deeply passionate about artificial intelligence and blockchain technology. She has been associated with several leading science & tech publications throughout her career as a journalist and columnist. Full-time foodie, semi-skilled musician, wannabe novelist.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá