Resumo das notícias sobre criptomoedas de 25 de maio de 2020

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin se recuperou um pouco, agora está sendo negociado um pouco abaixo de US $ 8.900.

  • Um dos primeiros mineradores de Bitcoin assinou uma mensagem criptográfica com 145 endereços de carteira chamando Craig S. Wright de uma fraude e um mentiroso.

  • Os endereços Ethereum estão em ascensão, apesar da queda de preço.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Após um início de semana um pouco decepcionante, o par BTC-USD se recuperou dos US $ 8.600 e agora está gradualmente se aproximando dos US $ 9.000 novamente. Ainda não se sabe se os touros conseguem aproveitar esse momento para empurrar o preço além da resistência em torno de US $ 9.100.



A essa altura, está ficando claro que a criptomoeda alfa está aderindo às tendências pós-halving do passado, não balançando descontroladamente em nenhuma direção.

Uma corrida de touros não começou e nem o preço caiu assustadoramente baixo. Isso é mais ou menos consistente com a forma como o preço do BTC subiu cerca de 7% depois de seu primeiro halving. Durante o mesmo período após o halving de 2016, o preço caiu de fato, mas não mais que 10% .



Considerando que ambos os cortes de 2012 e 2016 foram seguidas por ganhos substanciais no médio a longo prazo, as chances são de que poderemos observar um grande aumento no segundo semestre de 2020.

Alguns analistas estão otimistas de que o preço do BTC  alcançará um novo recorde histórico até setembro de 2020. Outros estão céticos quanto a essa possibilidade, especialmente após o atual abrandamento induzido pela pandemia.

Mais sobre isso e outras grandes histórias no Resumo de Notícias sobre Criptomoedas do BeInCrypto de 25 de maio de 2020.

Quase 100 países solicitaram um resgate do FMI

A instituição financeira internacional arrecadou trilhões de dólares dos doadores, mas há receios crescentes de que os mutuários não sejam capazes de pagar suas dívidas.

A economia global está muito mais interconectada agora do que em qualquer outro ponto do passado, e o relatório a cita como um fator particularmente preocupante que pode causar sérios danos à ordem financeira existente no médio a longo prazo.

Análise de preço do Bitcoin em 25 de maio

O preço do Bitcoin está possivelmente seguindo um gráfico de distribuição Wyckoff de baixa. Se essa análise for verdadeira, o intervalo de negociação do Bitcoin desde o início de maio é delineado entre US $ 8.400 e US $ 9.500. No entanto, qualquer queda abaixo de US $ 8.400 nos próximos dias pode desencadear grandes movimentos de baixa.

  • O preço do Bitcoin está possivelmente seguindo um gráfico de distribuição Wyckoff de baixa.
  • O preço acabou de chegar a uma linha de suporte ascendente de longo prazo.
  • Se o preço cair, poderá voltar para US $ 7.000.

Leia a análise completa

Menções ao Bitcoin no Twitter refletem expectativas crescentes de alta

Embora não seja definitivamente a métrica mais confiável para medir os movimentos de preços futuros do Bitcoin, o volume de tweets do Bitcoin (BTC) pode ser uma ferramenta útil para dar uma olhada no sentimento geral do mercado. Nessa contagem, parece que um número crescente de traders estão otimistas com as perspectivas do Bitcoin nas próximas semanas.

Mensagem criptográfica do antigo minerador de Bitcoin destrói mais as reivindicações de Craig Wright de Bogus

Em 25 de maio, um dos primeiros mineradores de Bitcoin assinou uma mensagem criptográfica com 145 endereços de carteira chamando Craig S. Wright de uma fraude e um mentiroso.

Usando a ‘Bitcoin Signature Tool’ de Rein, o BeInCrypto conseguiu autenticar os endereços e assinaturas da carteira que assinaram a mensagem criptográfica. A reviravolta, no entanto, está no fato de que esses mesmos endereços foram listados anteriormente por Wright como partes do enorme estoque do BTC que ele extraiu durante os primeiros dias da moeda.

O ETH pode começar a tão esperada ‘Alt Season’

O preço do ETH parece estar sendo negociado dentro de um triângulo simétrico de longo prazo desde o início de 2020. O movimento próximo à linha de suporte do triângulo é muito interessante, pois o preço caiu duas vezes abaixo da MA de 200 dias, apenas para saltar sobre o linha de suporte e iniciar um forte movimento ascendente.

O conhecido trader @CryptoNewton twittou uma tabela de preços de Ethereum, afirmando que acredita que a Ethereum pode ser a única a iniciar a alta temporada, especialmente se romper com a resistência atual que ele ressaltou.

ETH aborda picos apesar da queda nos preços

Embora o movimento dos preços da Ethereum não esteja no seu melhor dos últimos tempos, novos dados do fornecedor de análise de mercado on-chain Glassnode sublinham uma tendência de alta em várias frentes. Além de outras métricas e fundamentos fortes na cadeia, agora existem 40 milhões de endereços ETH contendo uma parte do ativo digital.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Shilpa is a network engineer and management graduate who is deeply passionate about artificial intelligence and blockchain technology. She has been associated with several leading science & tech publications throughout her career as a journalist and columnist. Full-time foodie, semi-skilled musician, wannabe novelist.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá