Resumo das notícias sobre criptomoedas para 10 de junho de 2020

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O movimento do Bitcoin está indeciso, incapaz de romper US $ 9.800.

  • ChainLink e Dogecoin mostram uma enorme promessa.

  • O Bitcoin pode perder seu trono em alguns anos, à medida que o seu domínio diminui.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Nas últimas 24 horas, o Bitcoin negociou entre US $ 9.570 e US $ 9.870. A principal cripto rompeu acima do nível de US $ 9.800, dando a muitos traders a esperança de que o marco de US $ 10.000 estivesse à vista. No entanto, foi adiado logo depois e está sendo negociado a US $ 9.750 no momento.



Enquanto o Bitcoin ainda não fez um movimento decisivo, algumas outras criptos estão em alta e em alta. A DOGE e a LINK foram alguns dos mais promissores, com o último parecendo se preparar para atingir seu preço mais alto de todos os tempos.

Movimento Indeciso do Bitcoin

O preço do Bitcoin subiu apenas 0,6% nas últimas 24 horas. Como o BeInCrypto informou hoje, o preço rompeu em uma linha de resistência descendente de curto prazo que está em vigor desde 5 de junho. Isso sugere que é provável que o preço suba no curto prazo. No entanto, é improvável que isso afete os movimentos de preços de longo prazo da cripto.



Um rompimento de seu nível atual pode levar até US $ 9.950. No entanto, se ocorrer uma rejeição, o preço poderá cair para o nível de suporte de US $ 9.450. Isso provavelmente levaria a cripto a testar o nível de suporte de US $ 9.000 no curto prazo.

Leia a análise completa aqui .

ChainLink e Dogecoin na tendência de alta

Apesar do movimento indeciso do Bitcoin, algumas altcoins mostraram uma grande promessa. Uma delas é a Dogecoin (DOGE), que parece estar à beira de um rompimento após saltar na linha de suporte de um padrão de alta. Segundo um especialista, o aumento atual verá a Dogecoin atingir $0.0032. A “moeda da risada” é negociada a $0,00257.

A ChainLink (LINK) é outra altcoin que parece pronta para romper. A cripto está em alta nos últimos dois meses, mas está se aproximando de um nível de resistência crucial que determinará seu futuro a curto prazo. O preço parece pronto para testar sua máxima histórica, alcançada em 3 de março. O preço deve chegar a US $ 4,9 em breve.

Leia a análise completa aqui,

Bitcoin pode perder seu trono em alguns anos

O Bitcoin permaneceu no topo do mundo das criptomoedas desde o lançamento, mas isso pode não deve ser o caso por muito mais tempo. O domínio do BTC está caindo desde setembro do ano passado e atualmente está em 64,7%. Segundo um especialista, as ineficiências do Bitcoin, a falta de contratos inteligentes e a baixa velocidade das transações serão sua derrocada final.

O domínio do Bitcoin também rompeu o preço. No passado, seu preço era positivamente correlacionado à sua predominância, mas como o BeInCrypto relatou recentemente, a tendência mudou.

Leia mais sobre a análise aqui.

Um terço dos investidores europeus possui cripto

Em confirmação do aumento da propriedade de criptografia na Europa, um novo relatório revelou que um terço dos investidores europeus possui criptomoedas. O relatório da Fidelity mostrou que os investidores europeus estão mais confiantes nas criptos do que seus colegas americanos. O Bitcoin ainda é a criptomoeda mais popular na Europa, com uma participação de 25%, enquanto a Ethereum está em segundo lugar, com 11%.

Existem várias preocupações, no entanto, para investidores com a volatilidade dos preços sendo a mais comum. A manipulação do mercado também é uma grande preocupação, de acordo com o estudo.

Leia o artigo completo aqui .

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá