Resumo das notícias sobre criptomoedas para 18 de maio de 2020

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin parece preparado para continuar sua recuperação de mais de US $ 10.000.

  • A BitMEX está sendo processada por alegações de manipulação e congelamento deliberado de serviços.

  • Tyler Winklevoss criticou o YouTube por práticas de censura.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Bitcoin não conseguiu chegar a cinco dígitos na segunda-feira, apesar de um começo promissor e, desde então, recuou para os US $ 9.000. No entanto, as chances são razoavelmente altas de que mais uma vez comece um novo rally para recuperar o terreno perdido acima de US $ 10.000.



Enquanto isso, novos dados da plataforma de pesquisa de criptomoedas, The Tie, mostram que a pontuação pós-corte pela metade do Bitcoin subiu para o nível mais alto de todos os tempos. A empresa acrescentou que hoje mais investidores estão falando positivamente sobre a criptomoeda do que em qualquer momento nos últimos dois anos e meio.

Um grande pico de interesse aberto nos futuros de Bitcoin também indica que as atividades do mercado estão constantemente em aumento, o que é realmente um sinal positivo para a saúde geral do ecossistema Bitcoin



Confira a análise Bitcoin do BeInCrypto em 18 de maio para ter uma ideia de para onde o preço pode estar indo nos próximos dias. Nosso analista técnico, Valdrin, argumenta que a criptomoeda alfa pode já ter entrado em uma tendência de alta a longo prazo.

Análise de Bitcoin

No curto prazo, o preço do Bitcoin segue uma linha de suporte ascendente ainda mais íngreme. Além disso, começou a gerar alguma divergência de baixa no RSI. Um cenário provável é que o preço salte nessa linha de suporte e siga em direção à resistência em US $ 10.450.

  • O preço do Bitcoin criou um candle de alta semanal e subiu para uma linha de resistência descendente de longo prazo.
  • Há resistência semanal e diária de US $ 11.400 e US $ 10.450, enquanto o suporte é encontrado em US $ 6.500 e US $ 9.200.
  • O preço segue uma linha de suporte crescente desde o dia 13 de março.

Leia a análise completa

Tyler Winklevoss, bilionário do Bitcoin, critica a censura do YouTube

Recentemente, o YouTube foi alvo de fortes críticas por supostamente censurar qualquer conteúdo que seja crítico ao manuseio incorreto da pandemia da COVID-19 pela Organização Mundial da Saúde. E agora, a plataforma de compartilhamento de vídeo de propriedade do Google também está removendo ativamente qualquer vídeo crítico do lockdown nacional nos EUA.

Ao dar apoio a essas críticas, o empresário serial e bilionário do Bitcoin, Tyler Winklevoss, twittou hoje que a situação chegou ao nível em que ele começou a esquecer em que país vive.

Essas 4 Altcoins poderão em breve iniciar movimentos ascendentes

Nesta análise rápida, discutimos as quatro altcoins a seguir que mostraram um alto potencial de desagregação recentemente: Contentos (COS), Vibe (VIBE), Ethereum Classic (ETC), Protocolo de origem (OGN).

  • A COS tem mostrado sinais de reversão, mas ainda segue uma linha de resistência descendente.
  • A VIBE está seguindo uma linha de resistência descendente e ainda não mostrou sinais de reversão.
  • A EPT caiu abaixo de um nível de suporte importante e a AM de 200 dias.
  • OGN criou um fundo triplo e parece preparado para sair de sua linha de resistência descendente.

Leia a análise completa

BitMEX sendo processada nos Estados Unidos

O BitMEX encontrou-se na parte receptora de uma nova controvérsia depois que uma queixa foi registrada contra a exchange no Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Norte da Califórnia, Divisão de São Francisco. O autor também acusou a BitMEX de manipular sua plataforma de negociação e congelar deliberadamente os serviços para causar a máxima liquidação durante alta volatilidade.

Suporte do Ethereum (ETH) para um movimento descendente

Desde o início de um movimento ascendente em 13 de janeiro, o Ethereum segue uma linha de suporte ascendente. No entanto, o preço perdeu essa linha em 5 de maio e tentou, sem sucesso, ultrapassar esse limite desde então. Este é um sinal de baixa que sugere que o preço não conseguiu sustentar seu movimento ascendente e logo cairá.

Leia o artigo completo

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Shilpa is a network engineer and management graduate who is deeply passionate about artificial intelligence and blockchain technology. She has been associated with several leading science & tech publications throughout her career as a journalist and columnist. Full-time foodie, semi-skilled musician, wannabe novelist.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá