Resumo de fim de semana: Bitcoin a US $ 60.000, e um hack para fechar?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Bitcoin rompe os $ 61.000 e fecha acima de $ 60k pela primeira vez.

  • A ETH atingiu o nível de $ 1940 várias vezes, seguindo a liderança do BTC.

  • A plataforma de token social Roll parece ter sido hackeada.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O resumo deste fim de semana vê o Bitcoin acima de $ 60.000 no domingo, após um ATH em $ 61.711. Enquanto isso, os olhos estão se voltando para a plataforma de token social Roll e uma história de hack em desenvolvimento.



Bitcoin acima de $ 60.000



O fim de semana começou bem para o Bitcoin, com o BTC lutando contra o limite de $ 60.000 pela primeira vez no sábado. No entanto, no domingo, o mercado se acostumou com a ideia do Bitcoin a esse preço, e a moeda atingiu um novo recorde histórico de $ 61.711 antes de voltar para a linha de $ 60.000.

Fonte: Tradingview

ETH chegando a US $ 2.000

Ethereum seguiu o Bitcoin e atingiu o nível de $ 1940 no meio do fim de semana. O cofundador da Ethereum Vitalik Buterin afirmou em uma  entrevista que a rede irá em breve implementar rollups para aumentar o rendimento e reduzir os custos.

Fonte: Tradingview

História em desenvolvimento: Hack da Roll

=

Relatórios no Twitter mostram que um hack ocorreu no domingo, que rendeu cerca de 2600 ETH. A plataforma de token social Roll parece ser a parte explorada no ataque, e a equipe Roll está empenhada em resolver o problema. No entanto, além de capturas de tela e avisos, pouco se sabe. O BeInCrypto seguirá a história conforme ela se desenrola durante a semana.

Top 100 maiores ganhadores do fim de semana

O maior ganhador no domingo foi Hedera Hashgraph, que subiu 39,7%. O token HBAR subiu 155,6% nos sete dias deste relatório. Hedera Hashgraph é um dos poucos projetos não blockchain no top 50. Em vez de blocos, ele usa um modelo de consenso de gráfico. O projeto tem ganhado interesse industrial recentemente.

Aparentemente, a possibilidade de uma listagem no Coinbase também empurra o preço.

Muito Coinbase

Em relação à Coinbase, o influxo de novos tokens e a possibilidade de outros serem integrados também trouxe à tona a comunidade DOGE. Os Dogeratti conversaram com seu CEO por um dia, Elon Musk, no sábado, sobre se uma listagem na Coinbase seria uma coisa boa para o projeto. Ele respondeu com um retumbante “Sim!”. E, finalmente, em um sinal de normalidade, o preço da DOGE não movimentou.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

James Hydzik é redator e editor de finanças e tecnologia morando em Kiev, Ucrânia. Ele está especialmente interessado no desenvolvimento da regulamentação em face das mudanças tecnológicas cada vez mais rápidas. Anteriormente, ele cobriu a região CEE para o Financial Times e revistas FDI.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá