Resumo de notícias sobre criptomoedas para 14 de maio de 2020

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Há muitas especulações sobre a possibilidade de o Federal Reserve dos EUA adotar uma política de taxa de juros negativa.

  • O Bitcoin já pode ter atingido um topo local.

  • As taxas de transação do Bitcoin aumentaram para uma média de US $ 2,76.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Há especulações sobre a possibilidade de o Federal Reserve dos EUA adotar uma política de taxa de juros negativa (NIRP) a qualquer momento agora.



Os analistas costumam argumentar que políticas monetárias pouco ortodoxas, como taxas de juros negativas, são inerentemente inflacionárias. Segundo muitos, um ativo naturalmente deflacionário como o Bitcoin tem a chance perfeita de atrair mais investimentos de investidores institucionais estratégicos quando a maior economia do mundo é atraída por esses movimentos inflacionários.

Na mesma nota, esses observadores argumentaram que o endosso aberto do Presidente dos EUA à NIRP poderia ser um dos possíveis fatores que impulsionaram o recente aumento do Bitcoin. No entanto, a questão de um milhão de dólares aqui é: o Fed realmente espera reviver a economia com uma política de polarização como a NIRP?



Mais sobre isso e outras grandes histórias em nosso Resumo de Notícias sobre Criptomoedas para 14 de maio de 2020.

Taxas de juros negativas não estão ocorrendo no “curto prazo”, diz Wells Fargo

“O Fed fará o necessário para manter a liquidez”, no entanto, taxas de juros negativas parecem improváveis ​​no momento, disse Gary Schollsberg, estrategista global da Wells Fargo. Seu comentário, no entanto, contrastava fortemente com o que o presidente Trump havia sugerido apenas alguns dias atrás.

Em ainda outro endosso aberto ao NIRP, o POTUS twittou na quarta-feira dizendo: ‘Enquanto outros países receberem os benefícios das Taxas Negativas, os EUA também deverão aceitar o “PRESENTE’ ‘.

O Bitcoin já alcançou um topo local [Análise]

O preço do Bitcoin estava sujeito a uma rápida queda em 10 de maio, que o levou a atingir uma mínimo de US $ 8.117. Desde então, o BTC voltou a subir, alcançando uma alta entre os níveis de 0,786 a 0,88 de Fibonacci, de US $ 9.650 a US $ 9.800, que é a área final antes do preço, criando um topo duplo em US $ 10.060.

Se o preço subir acima desse nível, o movimento atual não poderá mais ser considerado um retrocesso.

  • O preço do Bitcoin subiu acima da média móvel de 200 horas (MA).
  • O preço do Bitcoin encontrou resistência entre US $ 9.650 e US $ 9.800, um nível importante de Fibonacci.
  • O preço possivelmente concluiu uma correção A-B-C.

Leia a análise completa

Taxas de transação de Bitcoin em constante crescimento

Você deve ter notado que as taxas de transação do Bitcoin vem aumentando desde o final de abril. Até agora, a tendência continuou em meados de maio, com a taxa média de transação chegando a US $ 2,76 na quinta-feira.

A última vez que as taxas foram altas foi em julho de 2019 – aproximadamente na mesma época em que o par BTC-USD registrou a alta anual de US $ 13.200.

Alguns analistas são de opinião que o atual aumento nas taxas de transação é um resultado direto do ecossistema Bitcoin se ajustando à dinâmica do mercado após o halving.

Leia o artigo completo

Siderúrgica chinesa cria história com a primeira transação LoC de blockchain

Em um primeiro histórico, uma siderúrgica chinesa e uma empresa de mineração australiana concluíram uma transação de carta de crédito denominada em RMB via blockchain. Enquanto a transação marca outro marco para a adoção da blockchain no comércio internacional, alguns especialistas veem as notícias como um exemplo da tentativa agressiva de Pequim de diminuir o domínio do dólar nas transações internacionais.

A ETH pode permanecer acima de US $ 200?

Ao olhar para um gráfico de curto prazo, podemos ver que o preço do ETH segue uma linha de resistência descendente e o faz desde a alta de 30 de abril. O preço estava muito próximo de validar essa linha pela terceira vez.

  • O preço do Ethereum caiu de uma linha de suporte ascendente.
  • Encontrou suporte acima da média móvel de 200 dias (MA).
  • A área de US $ 207 é uma confluência da linha de resistência descendente e do nível de 0,786 de Fibonacci.

Leia a análise completa

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Shilpa is a network engineer and management graduate who is deeply passionate about artificial intelligence and blockchain technology. She has been associated with several leading science & tech publications throughout her career as a journalist and columnist. Full-time foodie, semi-skilled musician, wannabe novelist.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá