Resumo de notícias sobre criptomoedas para 19 de maio de 2020

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin viu uma 'cruz de ouro' entre suas médias móveis de 50 e 200 dias.

  • A BitMEX sofreu outro período de inatividade durante um pouco de volatilidade do mercado.

  • A Bakkt adicionou mais US $ 500 milhões em seguro de ativos digitais.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do BTC testemunhou uma ‘cruz de ouro’ após a média móvel de 50 dias (MA) ultrapassar a média móvel de 200 dias anteriormente na quarta-feira.



Um cruzamento como esse é uma ocorrência relativamente rara e também é um indicador amplamente rastreado com o qual muitos analistas se sentem seguros o suficiente para negociar. A ‘cruz de ouro’ tem o potencial de adicionar mais força à recente tendência de alta do Bitcoin, causando pressão de compra adicional para os traders que dependem fortemente das estratégias de média móvel (MA).

Para uma análise mais aprofundada, você pode conferir a análise de Bitcoin do BeInCrypto em 19 de maio de 2020.



Análise do Bitcoin de 19 de maio

De acordo com um gráfico recentemente compartilhado pelo trader de criptomoedas @Inmortalcrypto, uma nova máxima histórica pode ser alcançada em dezembro de 2020. No entanto, como demorou 1.134 dias para um novo topo histórico (ATH) em 2013, projetar o mesmo desta vez levaria a um novo ATH sendo alcançado em janeiro de 2021.

  • O Bitcoin pode alcançar um novo topo histórico em janeiro de 2021 se seguir uma trajetória semelhante à do seu desempenho em 2013.
  • A duração dos movimentos na correção após a alta e a que ocorreu em 2013 não é idêntica.
  • O atual movimento de preços tem algumas semelhanças com o de junho de 2016.

Leia a análise completa

O mecanismo de negociação da BitMEX fica abruptamente fora do ar

Os usuários da BitMEX enfrentaram um grande revés hoje, depois que o mecanismo de negociação da exchange abruptamente ficou fora do ar. A fonte da interrupção era desconhecida até o momento em que este artigo foi escrito, embora a BitMEX tenha prometido que seus engenheiros estavam investigando todas as razões possíveis.

Antes de se tornar um destino obrigatório para traders viciados em futuros de Bitcoin, a exchange viu muita concorrência surgindo também de empresas como Binance e Huobi nos últimos tempos. De fato, a BitMEX vem lutando para recuperar a perda de usuários que vem sendo registrada desde março.

Leia o artigo completo

Rede Matic confirma que a aposta está prestes a começar

A Matic Network, um dos tokens mais populares da Binance em volume de negócios, confirmou oficialmente que a rede começará a apostar com o primeiro conjunto de validadores, considerando que não há mais atrasos. A comunidade poderá bloquear seus tokens MATIC e ganhar recompensas.

Bakkt anuncia US $ 500 milhões adicionais em cobertura de seguro de custódia de criptomoedas

O presidente da Bakkt, Adam White, anunciou nesta segunda-feira que a empresa estará colaborando com a corretora de seguros Marsh para fornecer US $ 500 milhões em cobertura aos clientes de custódia de criptomoedas.

Os US $ 500 milhões são um complemento aos US $ 125 milhões em seguros já existentes nos livros da Bakkt.

Itália permite venda a descoberto novamente

O CONSOB, o regulador de mercados e valores mobiliários da Itália, suspendeu a proibição de venda a descoberto que originalmente impôs em meados de março, após a crise do COVID-19 e a consequente instabilidade nos mercados financeiros.

A proibição foi inicialmente planejada para evitar pânico de vendedores à medida que a situação do coronavírus piorava.

2 Altcoins com enorme potencial para ganhos consideráveis ​​

Os gráficos da MATIC estão mostrando que o preço subiu acima de uma área de resistência crucial e possivelmente a validou como suporte. As próximas grandes resistências são 244 e 272 satoshis.

Enquanto isso, a QNT criou um fundo duplo dentro da área de suporte de 50.000 satoshi, que é combinada com divergência de alta.

  • Há um punhado de altcoins mostrando potencial de crescimento.
  • A MATIC partiu de um triângulo simétrico.
  • A QNT rompeu uma linha de resistência descendente de longo prazo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Shilpa is a network engineer and management graduate who is deeply passionate about artificial intelligence and blockchain technology. She has been associated with several leading science & tech publications throughout her career as a journalist and columnist. Full-time foodie, semi-skilled musician, wannabe novelist.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá