Resumo de notícias sobre criptomoedas para 26 de maio de 2020

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A taxa de hash do Bitcoin caiu ontem para uma nova mínima de 2020.

  • Um punhado de altcoins parece pronta para desfrutar de alguns dos enormes ganhos que outras já viram.

  • A Tencent anunciou um investimento de US $ 70 bilhões em blockchain e outras tecnologias emergentes.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Bitcoin teve uma terça-feira relativamente sem intercorrências, com o preço mantendo quase na estabilidade dentro da faixa entre US $ 8.750 e US $ 9.000. É possível que o preço do BTC tenha concluído uma correção W-X-Y e esteja seguindo uma linha de resistência descendente enquanto enfrenta a resistência da MA de 100 horas.



Enquanto isso, um número crescente de mineradores de Bitcoin parece estar sendo precificado desde o halving de 11 de maio, que reduziu as recompensas em blocos pela metade. Como resultado, na terça-feira, a taxa de hash da rede caiu para o menor nível desde o início de 2020.

Mais sobre essas e outras grandes histórias no Resumo de Notícias sobre Criptomoedas do BeInCrypto de 26 de maio de 2020.



Análise de preço do Bitcoin

O preço ainda segue a linha de suporte ascendente acima mencionada e está sendo negociado perto do nível horizontal de suporte de US $ 8.550. A menos que o preço perca esse nível, a possibilidade de que essa seja uma formação impulsiva de cinco ondas ainda está lá.

  • O preço do Bitcoin segue uma linha de suporte crescente.
  • Há suporte entre US $ 8.550 e US $ 8.700.
  • Enquanto o preço permanecer acima do nível de suporte horizontal de US $ 8.500 e da linha de suporte ascendente, a possibilidade de uma contagem de ondas de alta permanece válida.

Leia a análise completa

ALGO e RSR: 2 Altcoins que podem romper em breve

O analista técnico do BeInCrypto, Valdrin, deu uma olhada na Algorland (ALGO) e na Reserve Rights Token (RSR) – ambos tokens relativamente menos conhecidos com uma comunidade leal de investidores – e postulou que os dois poderiam ter um rompimento em breve.

O preço do ALGO recuperou um nível de suporte de longo prazo e criou um fundo duplo combinado com divergência de alta. Para o RSR, se o preço conseguir romper, a próxima área de resistência mais próxima é encontrada em 50 satoshis.

Leia a análise completa

A taxa de Hash em queda do Bitcoin pode ser prejudicial para alguns traders de futuros

A recente queda na taxa de hash do Bitcoin era esperada, uma vez que a maioria das plataformas de mineração mais antigas deveriam ser praticamente eliminadas do jogo após o evento halving.

Esta é, de certa forma, a ordem natural dentro do ecossistema Bitcoin. Embora a taxa de hash em queda não seja necessariamente um fenômeno alarmante no contexto atual, ela pode acabar prejudicando alguns traders – especialmente agora que recentemente algumas exchanges estão lançando mercados futuros com base na taxa de hash.

Leia o artigo completo

Análise de preços de criptomoedas: REN e Matic Network

O preço da REN tem aumentado rapidamente desde o início de maio. No entanto, o preço segue uma linha de resistência ascendente desde outubro de 2019, atualmente tocando pela terceira vez e interrompendo a tendência de alta mensal.

O movimento de preços da MATIC, enquanto isso, parece bastante otimista, já que o preço rompeu acima da sua MA de 200 dias e da área de resistência a 250 satoshi posteriormente.

50% da oferta ativa de Bitcoin não se move há um ano

Parece que um número crescente de investidores de Bitcoin tem acreditado nas perspectivas de longo prazo da criptomoeda alfa. Isso é evidente pelo fato de o fator HODL de um ano do Bitcoin ter ultrapassado 50% pela primeira vez.

Isso é consistente com a observação do BeInCrypto, nos últimos meses, que mais As baleias Bitcoin estão movendo seus ativos para as carteiras ‘HODL’ do que em qualquer momento do passado recente.

Leia o relatório completo

Tencent planeja investimento de US $ 70 bilhões em Blockchain e outras tecnologias emergentes

Novos relatórios estão chegando, de que a Tencent está seguindo o conglomerado chinês Alibaba, conectando bilhões de dólares ao desenvolvimento de soluções tecnológicas de ponta. Na terça-feira, a Tencent revelou planos de investir 500 bilhões de yuans (~ US $ 70 bilhões) em infraestruturas de tecnologia como blockchain, IA e computação em nuvem nos próximos cinco anos.

Leia o artigo completo

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Shilpa is a network engineer and management graduate who is deeply passionate about artificial intelligence and blockchain technology. She has been associated with several leading science & tech publications throughout her career as a journalist and columnist. Full-time foodie, semi-skilled musician, wannabe novelist.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá