Resumo de notícias sobre criptomoedas para 4 de junho de 2020

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin subiu quase 2% na comparação dia a dia e está enfrentando forte resistência.

  • Existe uma correlação inversa entre o preço do Bitcoin e as saídas de mineradores.

  • A Tether e a Bitfinex forem denunciadas uma ação coletiva que alega que ambas as entidades entraram em conluio em 2017 para manipular o preço do BTC.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Bitcoin passou boa parte da quinta-feira se mantendo acima de US $ 9.400, enquanto gradualmente obtinha ganhos, embora um tanto quanto humilde. Negociando em cerca de US $ 9.770 no momento em que este artigo foi escrito, o par BTC-USD está lutando muito para triunfar sobre a resistência na área de US $ 9.700- US $ 9.800.

Patrocinados



Patrocinados

Conforme descrito pelo analista técnico do BeInCrypto, Valdrin, na noite de ontem, o Bitcoin está atualmente seguindo uma linha de resistência descendente de curtíssimo prazo. Se o preço puder ultrapassar essa linha, pode haver uma alta nas sequência.

Enquanto isso, há sinais de que as mineradoras estão transferindo consideravelmente menos volume de BTC para as exchanges do que normalmente fazem. Isso é interpretado por muitos analistas como um sinal de alta. Mais sobre essas e outras grandes histórias das 24 horas no resumo de Notícias sobre Criptomoedas do BeInCrypto de 4 de junho de 2020.

Patrocinados



Patrocinados

Bitcoin continua retração, encontra suporte acima de US $ 9.600 [Análise]

O Bitcoin tem aumentado desde fortes perdas em 2 de junho, quando o preço atingiu um mínimo de US $ 9.266. Ontem, o preço saiu da área de resistência menor de US $ 9.550 e vem subindo desde então, assumindo a forma de um canal ascendente.

  • O preço do Bitcoin está sendo negociado em um canal ascendente de curto prazo.
  • A área menor de resistência mais próxima é encontrada entre US $ 9.700 e US $ 9.800.
  • A longo prazo, o Bitcoin foi rejeitado por uma linha de resistência descendente e pela área de resistência de US $ 10.400.

Leia a análise completa

Mineradores acumuladores de Bitcoin reforçam o caso otimista do BTC

Dados recentes da empresa de análise de criptomoedas Glassnode mostram que existe uma correlação inversa entre o preço do Bitcoin e as vendas dos mineradores.

Os dados mostram que qualquer declínio notável nas saídas dos mineradores para as exchanges é geralmente seguido por movimentos de alta nos preços. E aqui vem a parte interessante – os dados do Glassnode também mostram que, a partir do mês passado, o volume de troca de mineradores caiu para níveis nunca vistos desde agosto de 2019.

Leia o artigo completo

Benchmarks de taxa de juros baseados no Ethereum sugeridos pelo presidente do Federal Reserve

O presidente do Conselho do Federal Reserve dos Estados Unidos, Jerome H. Powell, flertou com a ideia de usar o AMERIBOR baseado no Ethereum como uma alternativa potencial para a LIBOR em um artigo publicado recentemente. LIBOR, acrônimo de London Interbank Offer Rate, é uma referência para as taxas de juros de curto prazo que estão sob rigoroso escrutínio quanto a possíveis brechas.

Caso você não esteja familiarizado com o AMERIBOR, é um blockchain com permissão baseado em padrão ERC-721 que reduz os tokens para as partes envolvidas em uma transação.

Leia o artigo completo

Tether e Bitfinex denunciadas em processo de manipulação de preços

A Tether e seu alegado parceiro em crime, a Bitfinex, foram denunciadas em um processo de ação coletiva que alega que ambas as entidades conspiraram em 2017 para manipular o preço do BTC. O autor recentemente fez uma emenda no processo original, incluindo um punhado de outras exchanges.

Enquanto o processo alega que a Bitfinex estava por trás da ‘maior bolha da história da humanidade ‘, a exchanges rebateu as acusações dizendo que o autor está confundindo correlação com a causalidade e poderia estar apenas tentando desesperadamente atrapalhá-la.

Leia o artigo completo

Altcoin DOGE no Limbo

Com várias altcoins de grande capitalização e menores divulgando ganhos duplos e até três dígitos, a comunidade Dogecoin aguarda ansiosamente que o ativo com tema de meme finalmente saia de seu alcance de consolidação e embarque em um novo rali.

Como Valdrin destacou no início do dia, os indicadores técnicos ainda estão mostrando sinais de consolidação nos livros didáticos. O RSI subiu livremente acima e abaixo de 50, e o preço fez o mesmo em relação a MA de 200 períodos.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Shilpa is a network engineer and management graduate who is deeply passionate about artificial intelligence and blockchain technology. She has been associated with several leading science & tech publications throughout her career as a journalist and columnist. Full-time foodie, semi-skilled musician, wannabe novelist.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora