Resumo do mercado: BTC, RVC, XRP e Dia dos Namorados

Compartilhar Artigo

O Dia dos Namorados em diversos países vê o Bitcoin e a capitalização de mercado atingindo novos recordes no fim de semana. Enquanto isso, a XRP retoma o quarto lugar e Ravencoin faz uma correção.



Bitcoin faz novo recorde histórico



O Dia dos Namorados não foi apenas o dia do amor para muitos, mas também o dia em que o Bitcoin atingiu outro recorde. O Bitcoin atingiu $ 49.707 no dia 14 de fevereiro. Mesmo com a nova alta, o Bitcoin ainda não conseguiu quebrar a resistência psicológica de $ 50.000 e o BTC ricocheteou e caiu para $ 48.100 antes de consolidar.

Fonte: Tradingview

O valor de mercado atinge máxima histórica

Enquanto o Bitcoin atingia novos máximos, a capitalização total do mercado atingiu um novo máximo de $ 1,5 trilhão. Essa é a sexta vez em uma semana que uma nova máxima foi definida, reiterando ainda mais que um mercado altista está em plena atividade.

A capitalização de mercado total das criptomoedas quase dobrou de tamanho em 2021. Estava em US $ 738 bilhões no dia de Ano Novo.

Fonte: Tradeview

Maior ganhador entre os 100 principais

O maior ganhador entre os 100 principais viu Ravencoin (RVN) finalmente ressucitar.

O preço da RVN subiu 40% em 14 de fevereiro. A RVN agora está de volta ao top 100 com uma capitalização de mercado de pouco mais de $ 670 milhões. RVN superou todas as outras moedas no top 100 por alguma distância no Dia dos Namorados. Talvez isso sinalize uma nova descoberta do amor pelo projeto no dia do amor. 

Fonte: CoinGecko

XRP antes de DOT e ADA

A batalha dos gigantes continua enquanto XRP, DOT e ADA continuam trocando posições. Desta vez, o XRP conseguiu recuperar o quarto lugar da ADA e da DOT.

Nas últimas duas semanas, os três projetos superaram um ao outro pelo quarto lugar, atrás de BTC, ETH e USDT.

A XRP, entretanto, consegue manter a quarta posição por menos de $ 150 milhões de capitalização de mercado. A DOT está apenas $ 700 milhões atrás da ADA.

Fonte: CoinGecko

O grande ganhador no domingo foi definitivamente o Bitcoin, que viu o domínio subir mais de 2%, juntamente com um ganho de 2,7% no preço no domingo.

Segunda-feira parece ser um dia atraente para o BTC, já que o preço parece possivelmente retestar a máxima diária. No momento, a dinâmica ainda está com o Bitcoin, já que a criptomoeda parece continuar subindo para novas máximas após um mês e meio de escalada dramática.

Embora o Bitcoin tenha desacelerado drasticamente na última semana, as altcoins estão com todo vapor. Parece que é hora do Bitcoin continuar com seu ímpeto de alta. As Altcoins provavelmente verão correções significativas se o Bitcoin começar a puxar forte. Todos os olhos estarão voltados para o Bitcoin esta semana para ver para onde ele vai. 

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá