Tivemos uma semana extremamente movimentada dessa vez, com diversos altos e baixos no preço do Bitcoin e nas notícias relacionadas.

Em clima de quarentena, todo mundo está mais ligado do que nunca no que acontece ao redor do mundo inteiro, e é extremamente importante fazer isso, até porque não sabemos como as coisas vão estar daqui a algumas semanas, mas todos estão torcendo por uma reviravolta positiva.

Mas mudando um pouco de assunto, esta semana tivemos cinco destaques principais por aqui no BeinCrypto, e para te passar o resumão, cá estou eu, trazendo informações de forma direta, prática e simples. Aqui estão os principais acontecimentos da semana no mundo das criptomoedas!

As Quatro Notícias mais Importantes da Semana

1. Cliente Processa Itaú Após Ter Sua Conta Fechada e Afirma que Banco Comercializa Bitcoin

Recentemente, um cliente processou o Itau depois do banco encerrar sua conta. No processo, o autor afirmou que as empresas que fazem todo o meio campo com as criptos são obrigadas a manter vivo o contrato de conta corrente.

2. Analista de Criptomoedas Defende Projeção de Alta de Preço de $ 100K + Bitcoin

Ainda que o mercado tenha passado pela faca recentemente, a previsão para o futuro do Bitcoin não é negativa, e alguns analistas preveem que a moeda vá crescer muito, mas muito mesmo.

3. Bitcoin Com Prêmio de 15% na China em Meio à Crise do Coronavírus

Novidade na área, pela primeira vez o BTC está sendo usado como prêmio nas OTC chinesas!

4. Bitcoin Abaixo de US$ 3K é Previsão de CEO de Startup de Cripto, com Desligamento da Internet

Tem gente esperando que os mercados se recuperem com grande força, mas tem gente que pensa que vai tudo cair mais e mais. Quem será que está certo nessa história toda?

Esse foi o resumão dessa semana que passou, e semana que vem promete ser uma semana bem agitada também, então continue acompanhando aqui com a gente para ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no mercado das criptomoedas!

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.