Com Retorno do Atlas Quantum, Próximo Passo É Pagar Bitcoin aos Clientes?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Usuários relatam problema na plataforma que pede uma nova senha para acesso.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Por mais de duas semanas os clientes do Atlas Quantum ficaram sem acesso a plataforma de arbitragem com Bitcoin. A empresa publicou quatro comunicados durante a chamada “Parada Programada”, onde nenhum investidor conseguia consultar o seu saldo em criptomoedas.



Após 17 dias, finalmente o lançamento da plataforma do Atlas Quantum foi apresentada aos usuários. Sem muita surpresa, o saldo de Bitcoin ainda continua retido. Sendo que as transações foram migradas para o “Novo Quantum”, onde os pedidos de saque já ultrapassam seis meses de espera.

Nas redes sociais, os clientes do Atlas Quantum relatam problemas ao acessar o site da empresa. Por outro lado, duas ordens de compra de Bitcoin já inauguraram as atividades, embora o saque de criptomoedas não seja permitido desde setembro de 2019.



Duas ordens de compra foram abertas no Atlas Quantum

Atlas Quantum Voltou

Ainda existem milhares de clientes do Atlas Quantum que esperam para receber seu saldo em Bitcoin preso. São meses aguardando pelo momento que a plataforma volte a pagar.

Em 2020 o anúncio do lançamento de site poderia ser a confirmação do retorno dos saques em atraso. No entanto, poucas alterações foram apresentadas aos investidores. O saque em Bitcoin ainda continua sem ser atendido pela empresa de arbitragem.

Tudo começou no dia 24 de janeiro, quando o Atlas Quantum anunciou uma “Parada Programada” que durou até o início de fevereiro. Depois de ser lançada, os problemas com o negócio já são relatados por clientes nas redes sociais.

Usuários já conseguem consultar o saldo de Bitcoin através do login do Atlas Quantum desde o dia 5 de fevereiro. Um deles conta que é preciso mudar a senha para acessar a nova plataforma.

“Não aceitou a senha antiga. Mudei e ativei o 2FA. Apareceu o saldo migrado, sem funcionalidades relevantes e com erros”

Ordem de Compra de Bitcoin é Aberta

O Atlas Quantum ainda não fez o anúncio oficial do retorno do site. Uma das últimas publicações no Facebook da companhia fala sobre os esforços em trazer o “Novo Quantum”.

Desde o início do segundo semestre de 2019 os clientes dessa empresa não conseguem sacar o saldo em Bitcoin que possuem. Com pedidos de saques em aberto, não existe pagamento em criptomoedas há meses.

A publicação de outro usuário mostra que duas ordens de compra de Bitcoin foram abertas no novo site. Ou seja, mesmo sem o retorno dos saques, parece que alguém decidiu operar por lá.

Outro terceiro cliente explica que não consegue acessar sua conta, ao tentar reconfigurar a senha. Para acessar a nova plataforma é preciso solicitar uma nova senha, mas para ele isso não está funcionando. O link recebido por email o redireciona para uma página que não é aberta.

Clientes Seguem Sem Esperanças

São mais de seis meses sem nenhum pagamento de Bitcoin realizado pelo Atlas Quantum. Nem mesmo o preço com deságio de 90% atrai investidores para o negócio.

O lançamento de um site não trouxe novas esperanças para os clientes que esperam por pedidos de saques em atraso. Um investidor desabafa em uma publicação no Facebook, dizendo que foi enganado.

“Os caras (sic) enganaram muita gente, foram muito bons nisso, passaram a sensação para nós de ser algo idôneo. Enfim, eles foram competentes em nos enganar, espero que paguem pelo feito de alguma forma.”

Ainda não há previsões para o retorno de saques com Bitcoin. Sem respostas e uma nova plataforma, o Atlas Quantum segue sem pagar as criptomoedas que deve aos clientes.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Jornalista apaixonado pelo universo das criptomoedas e seu enorme impacto na sociedade. Conheceu o Bitcoin em 2013 sem saber que a criptomoeda tomaria conta de sua vida anos mais tarde. Já trabalhou em outros portais de notícias sobre criptomoedas, sendo que atualmente é um dos colaboradores do BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá