Ripple Desbloqueia Mais 1 Bilhão de XRP da Carteira de Compromisso

Compartilhar Artigo

A Ripple acaba de desbloquear outros 1.000.000.000 de XRP (US $ 230 milhões) da carteira de garantia, como sempre acontece no início do mês.



Os traders estão se preparando para uma possível venda, já que a Ripple desbloqueou outros 1.000.000.000 de XRP (US $ 230 milhões) de sua carteira de garantia. Embora seja comumente desbloqueado no início do mês, a prática tem sido objeto de críticas persistentes toda vez que acontece. A questão ainda permanece: por que a Ripple precisa de mais de US $ 200 milhões em fundos todos os meses?

A Ripple sempre desbloqueia um bilhão de XRP a cada mês como parte do procedimento padrão, como publicado pelo BeInCrypto em outubro , dezembro e Janeiro. Esses destrancados e sell-offs implacáveis ​​da Ripple fizeram com que alguns comparassem o Ripple ao esquema do PlusToken na forma como despeja fundos no mercado.



Foi relatado pelo Whale Alert (@whale_alert) ontem cedo sobre dois desbloqueios separados de 500M XRP cada.

As reações às notícias foram esmagadoramente negativas. Muitos esperam que o desbloqueio provoque uma grande venda.

Ainda assim, o Ripple não conseguiu explicar por que precisa de todos esses fundos, todos os meses, que geralmente totalizam mais de US $ 200 milhões por mês. Em resposta, a equipe simplesmente afirmou que é o protocolo e algo que existe há algum tempo. Como esses fundos são gastos nem sempre é totalmente claro.

No momento em que este documento foi escrito, o XRP caiu 0,72% contra o Bitcoin (BTC) no dia. Ele recuperou de sua baixa local de US $ 0,225, que viu em 27 de fevereiro, e atualmente está sendo negociado a US $ 0,235.

Duas semanas atrás, o XRP sofreu uma queda instantânea para US $ 0,15 no BitMEX, que irritou muitos traders na exchange. A surpresa causou liquidações em massa em outras corretoras, mas o BitMEX não se comprometeu a devolver fundos às pessoas afetadas. O CEO da bolsa está mais conhecido por chamar o XRP de ‘Me**a de Cachorro’, mas o listou de qualquer maneira, devido ao seu alto volume de negociação.

[jnews_block_28 second_title = “Leia mais” header_type = “header_5” number_post = “4” include_category = “8” boxed = “true” show_border = “true”]

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá