Ripple Desbloqueia Mais 1B de XRP de Sua Carteira de Custódia

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Ripple desbloqueou outro 1B XRP de sua carteira de garantia.

  • O co-fundador Jed McCaleb também recebeu um pagamento de 55 milhões.

  • Não está claro por que o Ripple precisa de centenas de milhões de dólares em tokens XRP desbloqueados todos os meses.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

É o começo do mês, o que significa que o Ripple acaba de desbloquear mais 1 bilhão de XRP de sua carteira de garantia.



O Ripple tem sido rotineiramente criticado por seu desbloqueio de token. Sempre ocorrendo no primeiro dia de cada mês, o desbloqueio para maio aconteceu na sexta feira.

1B XRP Desbloqueado

O Whale Alert (@whale_alert) está relatando que o Ripple desbloqueou mais tokens, conforme o esperado. Ontem, a equipe transferiu 1B XRP no total em três transações separadas de 500M , 400M e 100M de XRP.



O XRP total desbloqueado em maio vale cerca de US $ 220 milhões a preços atuais. Não está claro por que a equipe do Ripple precisa de centenas de milhões de dólares todos os meses.

Além do desbloqueio mensal, um co-fundador da Ripple também recebeu seu lote de XRP. Jed McCaleb recebeu 55M XRP ontem , bem como parte de seu acordo.

Como o BeInCrypto relatou anteriormente, McCaleb recebeu 63M XRP em abril. Pensa-se que ele detém mais de 4,7 bilhões de XRP, o que o torna uma das pessoas mais ricas do mundo de criptomoedas. Se isso é merecido ou não é uma história diferente – McCaleb está apenas sendo pago por co-fundar um token que ele deixaria. De fato, alguns diriam que ele era excepcionalmente “sortudo”.

Como de costume para o Ripple

O Ripple costuma ser criticado por seu desbloqueio mensal de tokens, que chega a centenas de milhões de dólares a preços atuais. A explicação para o que é feito com esses tokens XRP nunca é claramente fornecida. Isso levou alguns a acusar a Ripple de despejar suas participações mensalmente como o golpe PLUS Token.

Algumas exchanges importantes também zombam do Ripple de tempos em tempos. Arthur Hayes, CEO da BitMEX, se referiu duas vezes ao XRP da Ripple como um ‘turd’ mas decidiu listá-lo de qualquer maneira. Ao listá-lo, ele chamou o token de “m*rda de cachorro”.

A Ripple tentou se destacar recentemente com um processo de alto nível contra o YouTube. Recentemente, o Ripple processou o gigante do streaming por promover golpes relacionados ao XRP em seu site. Os vídeos ao vivo do YouTube supostamente estavam fingindo patrocínios do Ripple e roubando fundos. Até o momento, o YouTube não respondeu à ação.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá