Ripple Libera Outro Bilhão de XRP da Carteira Original

Compartilhar Artigo

O Ripple desbloqueou hoje um bilhão de XRP de sua carteira de garantia. Isso representa a atribuição de suprimentos para o mês, de acordo com o cronograma predeterminado.



Nas avaliações atuais, isso equivale a cerca de US $ 225 milhões. Atualmente, o XRP está em uma posição difícil em termos de preço, com um nível de suporte de cerca de US $ 0,20. Se a zona de suporte falhar, isso poderá significar problemas sérios para a terceira maior moeda digital.



O ripple desbloqueia o XRP de dezembro

Em dezembro de 2017, a Ripple anunciou oficialmente que colocaria 55 bilhões de XRP em uma carteira de garantia e liberaria 1 bilhão de XRP todos os meses para acelerar o ecossistema XRP.

A liberação de fundos deste mês significa que outros US $ 220 milhões em XRP estão disponíveis para o Ripple usar como bem entenderem. Considerando o movimento de baixa de preços nos mercados de criptomoedas e um ano bastante desagradável para altcoins, cada desbloqueio de fundos traz uma nova onda de medo para os detentores de XRP.

Como o preço do XRP reagirá?

A liberação de fundos de garantia geralmente tem sido associada a uma queda de preço iminente, uma vez que o XRP pode ser distribuído no mercado. A liberação de fundos deste mês eleva a oferta de circulação para perto de 44 bilhões.

Enquanto algumas altcoins tiveram algum tipo de recuperação, o XRP permaneceu inativo no último mês, tendendo para baixo. Mesmo a conferência anual do Ripple não foi um catalisador suficientemente forte para o preço do XRP para mostrar sinais positivos.

Recentemente, no entanto, houve pequenos movimentos positivos para o Ripple. O grupo finalizou um investimento de US $ 50 milhões no MoneyGram, que deve impulsionar a adoção do XRP para transferências internacionais.

Ao mesmo tempo, o XRP também ganhou manchetes negativas, pois a Elliptic descobriu US $ 400 milhões em transações XRP ilícitas. Conforme relatado pelo BeInCrypto, a Elliptic encontrou centenas de contas XRP vinculadas a atividades ilegais e 0,2% de todas as transações XRP foram vinculadas a atividades criminosas e entidades sancionadas.

Você acredita que a Ripple terá forças para sobreviver ao fraco momento que vive? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


Imagens cortesia do Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá