Ripple (XRP) bate recorde em volumes nas redes sociais desde 2018

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Santiment mostra um grande aumento no volume social à medida que os detentores de XRP mantêm o otimismo.

  • Redditors de WallStreetBets continuaram a provocar o aumento do preço da XRP.

  • O volume de negociação de XRP nas exchanges ultrapassou o do Bitcoin.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Independentemente dos processos importantes da SEC e de ações coletivas que foram lançados na Ripple Labs recentemente, sua moeda XRP nativa continuou a avançar.



A tração observada nas plataformas de mídia social começou a registrar novas máximas à medida que o volume de negociações de XRP supera até mesmo o mercado de Bitcoin.



XRP marcha para frente

A XRP teve um significativo sinal de recuperação da queda de preço ocorrida nas últimas semanas. Estatísticas do agregador de dados, Santiment , revela que o aumento de preço visto com a XRP coincide com ganhos massivos em engajamentos de mídia social que não foram vistos desde 2018.

A métrica de volume registra o número de menções a uma moeda digital em diferentes plataformas de mídia social. Isso pode ajudar a indicar tendências de evolução e maior envolvimento do investidor.

No intervalo de tempo semanal, o pico visto na XRP está muito acima dos recordes anteriores. Registros de volume social de 30 de janeiro de 2021 mostram que o nível de engajamento da Ripple chegou a 1.350 menções no auge do frenesi. De acordo com o Santiment , “Este ganho de interesse foi o maior desde setembro 21, 2018, quando a $ XRP subiu de $ 0,32 para $ 0,77 em um dia. “

Menções sociais XRP: Santiment

Da mesma forma, outras métricas, como o número de endereços ativos e o volume, acompanharam esses números fortes. As carteiras ativas na rede XRP subiram de 10.776 para 20.298 entre 28 e 30 de janeiro. Os volumes de transações também tiveram um crescimento significativo neste período, ultrapassando o do Bitcoin.

Além disso, o aumento repentino em métricas como essas pode indicar a possibilidade de que a XRP ainda tenha mais espaço para crescer.

Até o momento da escrita deste artigo, o volume total de negociação de XRP e BTC nas exchanges era de quase $ 12 e $ 10 bilhões, respectivamente. Embora o Bitcoin tenha obtido recentemente alguns ganhos, ele não conseguiu dominar o mercado nesse aspecto.

Ressurgindo das cinzas

O valor da XRP caiu de $ 0,58 para $ 0,23 após um topo local de $ 0,77 entre novembro e dezembro. O valor de mercado da XRP começou a cair até que os touros retornaram, levando a uma rápida recuperação.

XRP, que atualmente é a quarta maior criptomoeda de acordo com o CoinMarketCap , deu esse salto com a ajuda de investidores de varejo no WallStreetBets Subreddit.

Os Redditors também foram creditados pela extraordinária volatilidade vista no Dogecoin . Esses traders de varejo também fizeram uso de outras plataformas de mídia social, como o Telegram, para coordenar o movimento.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá