Ripple (XRP) Cairá Para US $ 0,03, Prevê Famoso Trader

Compartilhar Artigo

O preço do XRP vem diminuindo gradualmente desde agosto. Atingiu uma área de suporte significativa onde está se consolidando atualmente.



Em 25 de novembro, quase 50 milhões de XRP foram movidos para a exchange Bitstamp em uma carteira de criptomoedas desconhecida. Esperava-se inicialmente que isso causasse um movimento no preço do XRP, mas nada se materializou. Pelo contrário, o preço do XRP está diminuindo muito gradualmente à taxa de uma linha de suporte descendente.

O conhecido analista do TradingView @magicpoopcannon afirmou que acredita que o preço do  XRP acabará por cair para US $ 0,03. No entanto, ele acredita que essa queda está condicionada ao preço do Bitcoin cair para US $ 1000.



A redução representaria uma queda de 86% em relação ao preço atual. Vamos dar uma olhada no histórico de preços e ver como isso é provável.

Suporte significativo ao preço de XRP

Observando o preço logarítmico do XRP, podemos ver que o preço está atualmente dentro de uma área de suporte forte em US $ 0,22.

Abaixo, há outra área de suporte em US $ 0,14, seguida por US $ 0,06, criada pelos máximos de março de 2018 e, finalmente, US $ 0,03.

Portanto, para que a meta seja atingida, o preço do XRP precisaria ser dividido abaixo de três áreas de suporte significativas.

A principal indicação de baixa para o preço do XRP é a linha de suporte ascendente quebrada. O preço o validou como resistência duas vezes depois.

No entanto, em uma nota de alta, há uma forte divergência altista em longo prazo no RSI e no MACD. Como essa divergência está presente em um período de tempo mais longo, geralmente indica que um movimento ascendente se seguirá.

Além disso, o período diário mostra que o preço do XRP segue uma linha de suporte descendente.

Ainda, o RSI diário é de 23. O único momento em que foi menor foi em 13 de agosto, quando um rápido movimento ascendente se seguiu em breve.

Portanto, embora seja possível que o preço continue a diminuir na taxa prevista pela linha de suporte descendente, uma quebra parece improvável.

Para concluir, não acreditamos que o preço do XRP caia para US $ 0,03. Enquanto a possibilidade existe, especialmente se o Bitcoin chegar a US $ 1000, isso também parece improvável.

Você acredita que o Ripple realmente perderá tanta força até chegar em US $ 0,03? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


Isenção de responsabilidade: este artigo não é um conselho de negociação e não deve ser interpretado como tal. Sempre consulte um profissional financeiro treinado antes de investir em criptomoedas, pois o mercado é particularmente volátil. Esse é um artigo traduzido do original em inglês.

Imagens cortesia da Shutterstock, TradingView.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá