Ripple (XRP) Mira Novos Topos Após o Rompimento

Compartilhar Artigo

Em 11 de fevereiro, o preço do XRP validou a linha de rompimento anterior e vem aumentando consideravelmente desde então.



Destaques dos preços do XRP

  • O XRP rompeu de uma cunha descendente.
  • Há resistência em 3250 satoshis.
  • Existe suporte em 2950 satoshis.
  • Os indicadores técnicos são otimistas.

O Trader @ TraderX0X0 twittou um gráfico de preço da XRP no qual o preço está seguindo o movimento de distribuição Wyckoff que ele descreveu anteriormente. Se o XRP continuar fazendo isso, atingirá a faixa de alta em algum momento de abril.

https://twitter.com/TraderX0X0/status/1227550817466626049



Vamos dar uma olhada no movimento de preços do XRP e determinar se o preço chegará lá.

Cunha Descendente

Em 4 de fevereiro, o preço do XRP rompeu uma cunha descendente. Atingiu uma alta de 3040 satoshis antes de diminuir e validar a linha de rompimento em 11 de fevereiro. Desde então, o preço criou dois candlesticks de alta demanda por dia consecutivos.

A principal área de resistência é encontrada em 3250 satoshis, uma área que o preço atingiu e criou uma longa sombra superior depois de fazer isso, enquanto a área de 2950 deve atuar como suporte. Portanto, pudemos ver o preço negociado em um intervalo entre essas duas áreas antes de, eventualmente, ir romper.

Os indicadores técnicos fornecem uma perspectiva otimista.

Em primeiro lugar, o preço do XRP finalmente superou sua média móvel de 200 dias (MA), que vinha fornecendo resistência por toda a duração da cunha.

Em segundo lugar, o salto acima mencionado na linha de suporte também validou a MA de 50 dias como suporte. Esta MA virou para cima e, se continuar com a inclinação atual, em breve fará uma linha de alta com a MA de 200 dias – confirmando que o XRP está em uma tendência ascendente.

Finalmente, o RSI agiu quase de maneira idêntica, desde que saltou na linha 50 em 11 de fevereiro e vem aumentando desde então.

Distribuição de Wyckoff

Em nossa análise anterior , afirmamos que o movimento dos preços XRP poderia ser explicado usando a distribuição de Wyckoff.

Embora o aumento tenha ocorrido um pouco mais rápido que o esperado, o movimento dos preços ainda está dentro dos nossos parâmetros. Se o XRP continuar seguindo a distribuição, ele deverá criar o ponto mais baixo final “no último ponto de suporte” próximo à área de suporte de 2950 satoshis em março – antes que a taxa de aumento acelere consideravelmente.

Nesse caso, isso apresentaria o nível ideal para entrar na negociação antes que o XRP se mova para o topo da faixa.

Para concluir, o preço do XRP vem aumentando desde 11 de fevereiro. Acreditamos que esse aumento faça parte da distribuição Wyckoff e que o preço acabará se movendo acima da faixa de 3600 satoshis.

Qual sua expectativa para o preço do XRP? Deixe nos comentários a sua opinião! Para nossas análises premium gratuitas, clique aqui.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá