Ripple (XRP) parece pronta para voar mais alto

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • XRP segue uma linha de resistência descendente de longo prazo.

  • Há suporte e resistência em 2.450 e 3.200 satoshis, respectivamente.

  • A XRP está negociando dentro de uma cunha descendente.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço da Ripple (XRP) está sendo negociado dentro de uma cunha descendente, da qual se espera que saia.



Um eventual rompimento acima da linha de resistência descendente atual também é provável, embora não no curto prazo.

XRP segue linha de resistência descendente

O preço da XRP tem seguido uma linha de resistência descendente desde que atingiu uma alta de 3.760 satoshis em outubro de 2019. Desde então, o preço foi rejeitado várias vezes, mais recentemente em agosto de 2020.



O preço recuperou o nível de 2.450 satoshis, que anteriormente funcionava como suporte ao longo de 2019. Enquanto o preço estiver sendo negociado acima deste nível, espera-se que, eventualmente, saia da linha de resistência. Nesse caso, a próxima área de resistência mais próxima provavelmente seria encontrada em 3.200 satoshis.

Os indicadores técnicos são otimistas. O RSI parece pronto para saltar em 50, e o MACD de longo prazo tem aumentado por um longo período de tempo e quase cruzou o território positivo.

Isso sugere que, mesmo que o preço caia abaixo da área de suporte atual, ainda seria esperado que rompesse acima da linha de resistência descendente.

Gráfico da XRP pelo TradingView

Movimento de curto prazo

O trader de criptomoeda @Crypto_Iso afirmou que o preço da XRP deve continuar subindo para alcançar uma linha de resistência descendente em 2.650 satoshis:

Fonte: Twitter

No entanto, ao olhar para um gráfico de curto prazo, parece que o preço está sendo negociado dentro de uma cunha descendente que está muito perto do preço atual. Se a XRP romper, a próxima resistência seria encontrada em 2.800 satoshis.

O preço saltou da média móvel de 50 dias (MA) e o RSI está na linha de 50, portanto, este é um bom local para uma recuperação positiva.

Embora não haja divergência de alta no RSI, o MACD deu um sinal de reversão de alta.

Gráfico XRP por TradingView

Contagem de ondas

Começando em março, o preço da XRP parece ter completado três ondas de uma formação de cinco ondas e atualmente está na quarta.

Como a alta da onda-1 em $ 0,236 invalidaria esta contagem de onda em particular, espera-se que termine no nível de 0,5 de Fibo em $ 0,24.

Gráfico da XRP pelo TradingView
Acesse o grupo de sinais gratuito do BIC e concorra

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá