Roger Ver Afirma Ter Pago ‘$ 1K em Taxas’ Por Uma Única Transação de BTC

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Roger Ver afirmou recentemente que pagou cerca de US $ 1.000 em taxas por uma única transação do BTC muitas vezes.

  • No entanto, as taxas médias no BTC nunca excederam mais de US $ 60 em sua história.

  • As taxas do BTC anteriormente reivindicadas são "muito baixas" para os mineradores.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Roger Ver afirmou recentemente em um vídeo que pagou US $ 1.000 em taxas de BTC por uma única transação muitas vezes no passado.



Muitas vezes ouvimos dizer que as taxas de transação do BTC são altas quando a rede está passando por dificuldades. No entanto, as histórias de alguém pagando US $ 1.000 em taxas por uma única transação estão além dos limites.



Taxas de US $ 1.000 Para o Envio de BTC?

Em um vídeo recente, Roger Ver, ex-CEO do Bitcoin.com e fã do Bitcoin Cash (BCH), fez uma afirmação impressionante: ele diz que pagou US $ 1.000 em taxas por uma única transação do BTC. Não apenas uma vez, ele disse, mas “mais [vezes] do que eu posso contar”.

A história é difícil de acreditar. De acordo com as métricas na cadeia, as taxas médias de transações nunca foram superiores a US $ 55, o que foi registrado em janeiro de 2018.

Parece improvável que alguém precise pagar mais de US $ 100 em taxas de transação do BTC, e muito menos US $ 1.000. Algo não se soma. Será que Ver cometeu um erro e simplesmente não estabeleceu uma taxa personalizada ao enviar suas transações? Ou ele está simplesmente inventando tudo?

Muito Barato ou Muito Caro?

Roger Ver falhou na questão das taxas de Bitcoin no passado, então seus comentários não são surpreendentes. Em fevereiro de 2020, o BeInCrypto informou que Ver alegou o contrário: aparentemente as taxas de BTC eram “injustamente baratas”. Ele disse que estava desincentivando os mineradores.

No entanto, ele agora afirma que pagou demais – US $ 1.000 por uma única transação – não uma vez, mas muitas vezes.

Ver é conhecido por ser um dos principais defensores do Bitcoin Cash (BCH) e esteve fortemente envolvido no fork do BTC desde o início. Em agosto, ele deixou o cargo como CEO do Bitcoin.com em termos amigáveis. A organização, no entanto, continua a promover o Bitcoin Cash. Em novembro, anunciou um Fundo de Ecossistema Bitcoin Cash de US $ 200M para impulsionar o desenvolvimento na rede.

As declarações contraditórias são confusas e não está claro se a Ver está simplesmente pressionando uma agenda. Ao analisar as métricas na cadeia, suas acusações simplesmente não se enquadram na realidade.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá