Roger Ver discute crescente fenda dentro do Bitcoin Cash, sugestões para outro fork

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Roger Ver diz que os desenvolvedores do Bitcoin Cash estão se comportando como os maximalistas do Bitcoin.

  • O ex-CEO da Bitcoin.com diz que se os desenvolvedores do BCH insistirem em um limite de tamanho de bloco de 32 MB, ele sairá da cadeia.

  • Ver argumenta que os usuários finais não se preocupam com os canais de pagamento descentralizados e resistentes à censura.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O proponente do Bitcoin Cash (BCH) e ex-CEO do Bitcoin.com, Roger Ver deu a entender que o debate sobre o limite de tamanho de bloco está se tornando um tópico importante para a comunidade BCH.



Aparecendo recentemente na Isaac Morehouse Podcast, Ver comentou sobre a mentalidade de alguns dos desenvolvedores de Bitcoin Cash comparando com a retórica adotada por seus colegas da cadeia BTC.

De acordo com Ver, o emergente maximalismo do Bitcoin Cash significaria uma recusa em considerar a possibilidade de atualizar o protocolo para permitir tamanhos de bloco acima de 32 MB. Ao declarar seu desejo de não sair do BCH, Ver continuou dizendo:



Na maioria das vezes, acho que [o limite de tamanho do bloco BCH] ainda é um problema real […] Se chegarmos a 32 MB de blocos e eles [desenvolvedores do BCH] começarem a dizer que é grande o suficiente, é isso, eu já tive o suficiente de criptomoeda [e] eu estaria encerrando o dia nesse ponto.

O debate sobre o tamanho do bloco é um ponto chave para os envolvidos em ambos os lados do hard fork do Bitcoin Cash e do hard fork do Bitcoin SV (BSV).

Durante a entrevista, Ver também argumentou que os usuários finais dos sistemas de pagamento dificilmente se preocupam com a descentralização. De acordo com o ex-CEO da Bitcoin.com, a eficiência, não a novidade da tecnologia, é o que impulsiona a adoção no varejo.

Conforme relatado anteriormente pelo BeInCrypto, As métricas Bitcoin Cash on-chain estão em queda desde seu primeiro halving no mês passado. A atividade econômica quase inexistente na cadeia BCH e a taxa de hash decrescente está deixando a rede ainda mais suscetível a um ataque de 51%.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá