Roger Ver promove a Dash no Reddit

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O co-fundador do BCH, Roger Ver, promoveu a DASH no Reddit.

  • O resultado foi rapidamente coletado e espalhado nas contas da Dash no Twitter.

  • A discussão revela um desacordo interno sobre o nível mais positivo de centralização em plataformas de criptomoeda.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Em uma reviravolta um tanto surpreendente de eventos, Roger Ver, o cofundador do Bitcoin fork, Bitcoin Cash (BCH), disse hoje aos usuários para comprar DASH no Reddit.



A declaração veio como resultado da solicitação dos usuários de um Plano de Financiamento de Infraestrutura (IFP) para o BCH. O mundo da Dash no Twitter foi rápido em apontar a declaração de Ver:

Como fundador de sua própria criptomoeda, Ver não costuma engavetar outras moedas e seu endosso nem sempre é uma coisa positiva. Ver tem sido um crítico franco da rede-mãe Bitcoin por anos, dizendo que Bitcoin Cash é a verdadeira visão de Satoshi Nakamoto.

No entanto, neste caso, a declaração de Ver reflete a crença de que o Dash contém a mesma premissa geral de dinheiro digital, mas com governança interna superior. Isso é possível pela inclusão de um IFP.

O que é um IFP?

Um IFP é um plano que permite que o funcionamento interno (a infraestrutura) de qualquer sistema seja financiado pelos usuários desse sistema. Em outras palavras, aqueles que usam um sistema de forma mais consistente devem pagar para financiar seu desenvolvimento.

Essa perspectiva é verdadeira no governo, pois os usuários pagam impostos. No entanto, o design original do Bitcoin eliminou qualquer governança centralizada em favor do gerenciamento voluntário da infraestrutura.

A rede BCH segue esses passos e não tem esse plano. No entanto, outras criptomoedas mais centralizadas como a DASH são construídas com IFPs em mente.

Resposta de Roger Ver

A observação improvisada de Ver reflete as crescentes pressões dentro da rede BCH para oferecer algum tipo de controle de infraestrutura. A falta de tal sistema e uma queda na atividade do minerador podem deixar a cadeia sem a capacidade de atualização. Esta é a motivação básica para cadeias como a DASH terem IFPs.

No entanto, o Bitcoin foi originalmente concebido como uma plataforma de pagamento ponto a ponto descentralizada, que por definição elimina estruturas centralizadas. Ter uma é ir contra os princípios fundamentais da criptomoeda.

Isso, é claro, é prerrogativa dos mineradores e usuários dessas redes. Alguns argumentariam que um IFP oferece benefícios valiosos em troca de uma pequena limitação à autonomia do minerador.

Independentemente disso, o endosso da Ver ao DASH poderia enviar usuários que executam o BCH. Para aqueles que acreditam que um IFP é um componente essencial de uma criptomoeda funcional, a DASH pode ser a melhor escolha.

Uma coisa é bastante clara, porém: Ver não tem intenção de incluir qualquer tipo de IFP na rede BCH em um futuro próximo.

Isenção de responsabilidade: as opiniões neste artigo não refletem necessariamente as opiniões de beincrypto.com.

Acesse o grupo de sinais gratuito do BIC e concorra

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, os dias de criptomania de Jon começaram em 2011, quando ele ouviu falar sobre o Bitcoin pela primeira vez. Desde então, ele tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações e ICOs do setor. Após uma breve passagem pela Índia, ele e sua família vivem no sul da Califórnia.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá