Roger Ver reivindica reunião com chefe de estado sobre a adoção nacional do Bitcoin Cash

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Roger Ver afirma estar se reunindo com um chefe de estado para discutir o Bitcoin Cash.

  • O proponente do Bitcoin Cash diz que o tópico da conversa fará do BCH uma moeda nacional.

  • Muitos na indústria de criptomoedas rejeitam as alegações ou acusam Ver de hipocrisia por fazê-las.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Roger Ver afirmou estar se reunindo com um chefe de estado nacional para discutir sobre criptomoeda. O defensor mais proeminente do Bitcoin Cash (BCH) e o defensor de longo prazo de criptomoedas disse que o tópico seria “tornar o Bitcoin Cash uma moeda oficial de uma nação soberana”.



O BeInCrypto foi alertado sobre as reivindicações de Ver pelo usuário do Twitter e pelo observador da indústria Bitcoin, Grubles (@notgrubles). O analista postou uma captura de tela de uma postagem de um canal do Discord.

O autor do nome de usuário da publicação é ‘rogerver’. Embora isso possa, obviamente, ser um Ver falso, os membros do subreddit /r/BTC aliados ao Bitcoin Cash confirmaram que é o homem anteriormente conhecido como ‘Bitcoin Jesus’.



Os que comentaram no /r/BTC claim afirmam que Ver postou a mensagem no final de uma sessão “Ask Me Anything” (AMA) do Bitcoin Cash hospedada por ele no Discord. A conta conhecida do Reddit de Ver /u/MemoryDealers anunciou a AMA via /r/BTC yesterday.

As reivindicações de Ver vêm alguns dias depois que o BeInCrypto relatou uma  crescente disputa na comunidade BCH. Uma facção dos Bitcoin Cashers quer ver o tamanho dos blocos limitado a 32MB no interesse de não comprometer a descentralização.

Ver diz que rejeita esse limite no tamanho dos blocos. Em uma entrevista recente, ele também afirmou que os usuários finais não se importam com a descentralização e preferem uma moeda digital mais eficiente.

Comunidade Bitcoin ri das reivindicações de Ver

Se Ver realmente precisasse se afastar de sua AMA para se encontrar com um chefe de Estado para discutir a adoção do Bitcoin Cash, poderia realmente ser uma notícia extremamente otimista. No entanto, poucas pessoas estão comprando essa ideia.

Grubles lembra aos seguidores que a Ver já fez alegações ousadas sobre as reuniões do Bitcoin Cash. Em maio de 2018, ele disse que estava se encontrando com o economista-chefe da bolsa de valores de Hong Kong. Ele também apelou aos Bitcoin Cashers para enviar doações criptomoedas para Shusong Ba para que ele pudesse ver “o quão incrível é o BCH”.

Segundo relatos citando um post na conta Weibo de Shusong Ba, o economista recusou o presente de BCH, mas se encontrou com a Ver. Ba diz que doou toda a criptomoeda a uma causa beneficente e excluiu sua carteira.

Grubles e outros observadores da indústria também destacam a aparente hipocrisia de Ver aparentemente empurrando o BCH como moeda nacional. O defensor do BCH atacou anteriormente a Blockstream como sendo financiada pela CIA em um esforço para destruir o Bitcoin e agora está alegando estar se aproximando de um governo nacional.

Outros, como o observador da indústria de Bitcoin, Dennis Parker (@Xentagz), disseram que as reivindicações nada mais eram do que um esforço para atrair investidores BCH. Ele simplesmente comentou:

Pumpamentals.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A former professional gambler, Rick first found Bitcoin in 2013 whilst researching alternative payment methods to use at online casinos. Having concluded that the root of most of the world’s evils stem from a toxic financial system during his time reading International Politics at university, the disruptive potential of a decentralised, borderless asset was immediately clear. After transitioning to writing full-time in 2016, Rick was able to put his passion for Bitcoin to work for him professionally. He has since written for a number of digital asset publications in a variety of capacities.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá