O Rompimento de $ 10.000 do Bitcoin é Suportado Por Aumento na Atividade de Investimento

Compartilhar Artigo

De acordo com a atividade do investidor on-chain, o grande rompimento do Bitcoin acima de US $ 10.000 está sendo impulsionado por um aumento sério na demanda.



Muitos estão duvidando do impulso mais recente do Bitcoin, acima de US $ 10.000, mas métricas na cadeia mostram que isso pode ser apenas o começo. Embora a principal criptomoeda também tenha visto um aumento drástico acima de US $ 10.000 no último verão e atingindo uma alta de cerca de US $ 13.000 no final de junho, desta vez parece muito diferente.

De acordo com Willy Woo (@woonomic), as métricas na cadeia mostram que “esse rompimento é o negócio real”.



A velocidade do investidor (aqueles que compram e mantêm) aumentou durante o mesmo tempo em que o preço do Bitcoin ficou acima de US $ 10.000. Essa mesma métrica foi amplamente usada para prever o topo no verão passado, mas desta vez os dados estão apontando para momentos mais otimistas.

A atividade em cadeia é talvez o meio mais fundamental com o qual podemos julgar os movimentos de preços. Com base na atividade de compra e no número de detentores, seria difícil argumentar que esse é o melhor. De fato, o número de titulares tem aumentado no ano passado. O BeInCrpyto informou no mês passado que quase 12,6 milhões de BTC não foram movidos nos últimos 12 meses. Claramente, o Bitcoin tem um número crescente de investidores dedicados.

Esses fundamentos estão bem alinhados com o terceiro halving do Bitcoin, que deve ocorrer em maio deste ano. Há muito aguardado, ele tornará o Bitcoin duas vezes mais escasso do que antes – e geralmente é seguido por um movimento de preço significativamente positivo. Durante os últimos eventos de corte e o ciclo de quatro anos que se seguiu, o Bitcoin subiu 13.378% e 12.160%, respectivamente.

Se essas tendências históricas forem seguidas novamente, poderemos ver o Bitcoin atingir tão alto quanto $ 400,00 depois da metade. No entanto, eventos passados ​​não são preditores de eventos futuros; portanto, os investidores devem ser cautelosos com essas ligações.

Os investidores terão que ficar de olho nas métricas de cadeia do Bitcoin nos próximos meses. Se a demanda e a atividade de compra continuarem a aumentar, podemos ver o Bitcoin lentamente construindo impulso até o seu halving e além. Até agora, a previsão para 2020 parece ótima para o Bitcoin.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá