Ver mais

Rompimento do Bitcoin pode levar a novas máximas em 2020

2 mins
Atualizado por Caio Nascimento

EM RESUMO

  • O Bitcoin está enfrentando resistência e suporte em $ 12.300 e $ 11.300, respectivamente.
  • Os indicadores técnicos diários são de alta.
  • O Bitcoin provavelmente iniciou a onda final de uma formação de Elliott de cinco ondas.
  • promo

O preço do Bitcoin (BTC) saiu de uma área de resistência crucial e invalidou uma série de contagens de ondas de baixa.
Isso torna provável que o BTC tenha iniciado uma nova onda ascendente que o leva acima das máximas anuais atuais.

Fechamento mensal do Bitcoin

Durante o mês de agosto, o Bitcoin criou um pequeno Doji de alta que veio após um candle de engolfo de alta em setembro. Embora este seja um movimento de alta, o preço ainda não superou as máximas de julho de 2019. Além disso, há uma divergência de baixa considerável no RSI. No entanto, tanto o MACD quanto o RSI estocástico estão aumentando e nenhum dos RSIs está sobrecomprado. Portanto, temos sinais mistos no período mensal.
Gráfico do BTC pelo TradingView

Gráfico diário de alta

O gráfico diário mostra que o BTC acaba de romper acima da resistência do candle de baixa de engolfo de 25 de agosto. Este é um sinal de que o preço está subindo, possivelmente em direção à próxima área de resistência, que é encontrada em $ 12.300. Por outro lado, a área de suporte mais próxima é encontrada em $ 11.300.
Gráfico do BTC pelo TradingView
Os indicadores técnicos são otimistas. O MACD deu um sinal de reversão de alta, e o RSI Estocástico está pronto para fazer uma cruz positiva, movendo-se para cima saindo de seu território de sobrevenda. O RSI saltou para 50 e também está se movendo para cima.
Gráfico do BTC pelo TradingView

Fraqueza de curto prazo

Conforme descrito pelo BeInCrypto no dia 30 de agosto a análise de contagem de ondas, a invalidação da contagem de baixa cai para $ 11.825 (linha vermelha no gráfico abaixo). O preço do Bitcoin já o invalidou hoje, então agora é provável que a onda 4 (em preto) tenha terminado e agora esteja na onda 5. A onda 4 teve uma correção incomum (azul) conhecida como flat running, em que a onda B rompe o topo da onda A, mas C não perde os pontos mais baixos da onda A. Usando o comprimento das ondas 1-3, podemos supor que a onda 5 terminará perto de $ 13.100 ou $ 14.169, que são os níveis de 0,618 e 1 de Fibonacci das ondas 1-3. Se a onda 5 se estender, o que é possível, o preço pode subir ainda mais.
Gráfico do BTC pelo TradingView
A contagem de curto prazo sugere que o preço já iniciou a formação de cinco ondas (azul) que finaliza a onda 5, dentro da qual se estendeu a terceira onda (laranja). O motivo da extensão é a sobreposição entre as duas ondas (linha vermelha). Uma queda abaixo da baixa da onda 4 de $ 11.117 invalidaria esta contagem de onda em particular.
Gráfico do BTC pelo TradingView
Para concluir, o preço do Bitcoin provavelmente começou um novo movimento de alta que deve levar o preço para a faixa de $ 13.000- $ 14.000. Para a análise anterior de Bitcoin do BeInCrypto, clique aqui!
Clique aqui e acesse o grupo!

Trusted

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

71b08b54e2d626bfb094ea1debec4e96.jpg
Valdrin Tahiri
Valdrin descobriu as criptomoedas quando estava fazendo seu mestrado em mercados financeiros na Barcelona School of Economics. Pouco depois de se formar, ele começou a escrever para vários sites diferentes relacionados a criptomoedas como freelancer antes de assumir a função de analista sênior da BeInCrypto. (Não tenho uma discórdia e não entrarei em contato com você primeiro por lá. Cuidado com os golpistas)
READ FULL BIO
Patrocinados
Patrocinados