Ronaldinho Gaúcho: Empresa de Craque Volta a Ser Destaque Como Pirâmide

Compartilhar Artigo

Ronaldinho Gaúcho esta se envolvendo em confusão atrás de confusão nos últimos dias. Gaúcho e seu irmão, Roberto de Assis, foram presos de forma preventiva nesse ultimo sábado no Paraguai, acusados de usar passaportes falsos para entrar no país.



Advogados já se movimentaram, e os irmãos atualmente estão pendentes, podendo cumprir prisão domiciliar. A treta é tão funda, que até a empresária Dalia López, que havia convidado os irmãos para eventos está foragida, sob suspeita de ter confeccionado os documentos falsos.

Mas essa é apenas uma das confusões em que o ex-jogador da seleção brasileira se enfiou. Uma das empresas de Ronaldinho Gaúcho, a 18k RONALDINHO, está sob suspeita, e o Instituto Brasileiro de Consumo afirma que a empresa não passa de uma pirâmide financeira extremamente efetiva, que conquista vitimas por meio de propostas atrativas e fraudulentas.



A promessa de um retorno de até 400% enche os olhos, e a empresa de criptomoedas também oferecia retornos e ganhos com a indicação de novos afiliados.

Ronaldinho Gaúcho: Trambiqueiro de Marca Maior

A empresa do craque é tão suspeita por vários motivos. Primeiramente, ninguém faz contratos com ela, nem mesmo os novos investidores. A empresa até tem CNPJ, mas não tem endereço de sede ou qualquer coisa nesse sentido, tendo apenas um telefone usado para “suporte”.

Segundo o Instituto Brasileiro de Consumo, a empresa de Gaúcho é completamente amadora, não tendo atitudes de uma multinacional no ramo das criptomoedas. É por conta disso que é tem tornado-se tão complicado saber em quem confiar no mundo bitcoin.

Quando o assunto é criptomoedas, as coisas podem ficar um pouco confusas, afinal, muitas vezes esse tipo de moeda encontra-se em uma zona completamente cinza da legislação de diversos países, que ainda não adaptaram-se para receber com amplitude esse tipo de investimento.

Isso acaba gerando um desconforto generalizado, mas com o tempo a legislação vai ir se adaptando, principalmente quando o assunto em questão são as famosas fake news, que podem fazer o valor das criptomoedas oscilar severamente.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá