Saga Atlas: Site Fora Do Ar Novamente e Muita Insatisfação

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Atlas, após processos, volta a decepcionar usuários

  • Com site fora do ar, Atlas Quantum enfrenta revolta nas redes sociais

  • Problemas judiciais, plataforma instável e muitos outros problemas afetam a empresa

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Mais uma vez, o site da Atlas Quantum cai e fica fora do ar.



Bom, a situação anda bem complicada pra Atlas, ninguém tem duvida disso, e nem mesmo o tal do Project Phoenix tem capacidade real de salvar a empresas que está sendo perseguida nas redes sociais, tanto por usuários quanto por curiosos que estão ali só pra ver o desastre que vai acontecer.

Como já comentamos algumas vezes, as redes sociais da Atlas estão repletas de reações com “grr” e “haha”. O povo não está nem um pouco satisfeito com a empresa, e os comentários que vemos por ai são os mais agressivos. Tem gente debochando da empresa, tem gente xingando e um ou outro tenta ver o lado positivo (se é que existe um) para toda essa complicação que está rolando por lá.



O mais novo tiro no pé da Atlas veio com a seguinte publicação:

Como você pode ter visto, eles vão estar realizando certas atualizações (de novo) no site, e os produtos também vão ser revisados. Ou seja, a plataforma deles vai ficar trancada, e quem quiser mexer nela vai ficar chupando o dedo.

Com um prazo de 72 horas para voltar a funcionar, tem gente que vai ficar doida, ainda mais em tempos de crise e com as bolsas estourando para lá e para cá. Claro, eles fizeram aquela promessa clássica de que vão trabalhar para tudo voltar a funcionar o mais rápido possível, mas a gente sabe que não vai ser bem assim.

Atlas Quantum: Uma História Que Está Indo Ladeira Abaixo

É de conhecimento do povo que a Atlas está indo ladeira abaixo, rolando a toda a velocidade. Claro, tem gente tentando salvar o barco, mas a situação é bem mais complicada do que aparenta ser, e sinceramente, a maior parte das pessoas acha que os dias da empresa estão contados.

Com uma tonelada métrica de processos, dívidas, problemas no site e muitas outras coisas para resolver, fica cada vez mais complexo para a Atlas sair do fundo do poço, coisa que sinceramente há quem diga ser completamente impossível. E você? O que pensa de toda essa história?

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá