Saques na OKEx continuam suspensos, enquanto os reguladores aumentam suas buscas

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Os saques na OKEx permanecem suspensos.

  • A empresa diz que um funcionário está cooperando com uma agência de segurança pública.

  • A OKEx retomou a negociação P2P na China, Índia e Vietnã.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A OKEx forneceu uma atualização sobre o status da exchange, dizendo que os saques continuam suspensos. A empresa reiterou que sempre cumpriu os regulamentos.



OKEx anunciou no dia 6 de novembro que as retiradas ainda estão suspensas. A exchange suspendeu os saques em meio a relatos de que o fundador Star Xu havia sido preso. Agora, a exchange diz que “alegações de que uma parte interessada relacionada à OKEx está sob detenção criminal foram refutadas – podemos confirmar que são rumores”.

Poucas atualizações foram dadas desde que os saques foram suspensos no dia 16 de outubro. A exchange agora completa cerca de três semanas com saques suspensos, enquanto tenta resolver o assunto.



Fonte: Okex

Vários relatórios foram publicados após a data de suspensão, sugerindo que as autoridades chinesas prenderam um membro executivo. Esses relatórios afirmam que o funcionário tinha acesso às chaves privadas de uma carteira, o que desencadeou a suspensão.

No anúncio, a exchange negou que qualquer membro da OKEx tenha sido detido. No entanto, disse que a parte em questão estava “cooperando ativamente com um serviço de segurança pública”. A OKEx também obteve suporte jurídico e orientação para o assunto.

A exchange disse ainda que sempre cumpriu a lei e cumpriu os regulamentos. Também reitera que nenhum fundo de usuário foi afetado e que todos os fundos poderiam ser retirados quando os saques forem retomados. A OKEx não revelou mais detalhes importantes sobre a investigação.

OKEx retoma negociação

O caso da OKEx tem sido uma manchete dominante nas últimas semanas. A empresas é uma das maiores do mercado, e a saga atual novamente levantou questões em relação às exchanges centralizadas. Ele retomou a negociação P2P na China, Índia e Vietnã.

As circunstâncias da OKEx são um sinal do aumento da regulação no espaço das criptomoedas. Várias outras exchanges e projetos também entraram em conflito com os reguladores, mais notavelmente com o caso da BitMEX.

Os casos contra a BitMEX , cujos fundadores estão enfrentando várias acusações, abalou o mundo das criptomoedas. A BitMEX é uma das maiores plataformas de derivativos, e o incidente gerou preocupações sobre a repressão às exchanges. E a plataforma de derivativos não é a única que está sendo examinada.

Reguladores em todo o mundo examinam as empresas

Os reguladores aceleraram seu exame do mercado de criptomoedas em 2020, com os EUA particularmente avançando forte. O Departamento de Justiça recentemente apreendeu US $ 1 bilhão em BTC vinculado ao Silk Road, mas vários outros movimentos ocorreram.

A Binance também está sendo analisada, embora nenhuma investigação oficial tenha sido divulgada. A Forbes informou que a exchange trabalhou ativamente para contornar a regulamentação dos EUA. A empresa negou todas essas alegações, com o CEO Changpeng Zhao afirmando que o relatório estava cheio de imprecisões.

A SEC dos EUA também resolveu casos com a Kik e Salt e encerrou os esforços da criptomoeda do Telegram, entre outros acontecimentos. No entanto, do lado positivo, existem atualizaram regras para arrecadação de fundos, o que pode facilitar a vida das empresas de criptomoedas.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Rahul Nambiampurath é um trader da Índia que foi atraído pelo Bitcoin e pela blockchain em 2014. Desde então, ele é um membro ativo da comunidade. Ele tem mestrado em finanças.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá