Satoshi Planejou Que os Halvings do Bitcoin Coincidissem Com as Eleições Presidenciais dos EUA?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin tem um halving a cada quatro anos, coincidindo coincidentemente com as eleições presidenciais dos EUA.

  • Isso foi mera coincidência ou foi propositalmente feito pelo design?

  • O Bitcoin está sendo negociado a US $ 6.840 - um aumento de 2% desde o fechamento de sexta-feira.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Halving do Bitcoin acontece a cada quatro anos – coincidindo com os ciclos eleitorais dos EUA. Isso tudo fazia parte do plano diretor de Satoshi Nakamoto?



Tem havido muita especulação sobre por que Satoshi Nakamoto escolheu cortes para o Bitcoin ocorrer aproximadamente a cada quatro anos. No entanto, uma teoria convincente é que Satoshi planejava alinhá-los com os anos das eleições presidenciais nos EUA.

Plano Master do Halving do Bitcoin

Halving de bitcoin acontecem a cada quatro anos e são entre os eventos mais comentados do setor de criptomoedas. Os mineradores da blockchain Bitcoin verão suas recompensas serem cortadas pela metade conforme a taxa de emissão cair, tornando o BTC muito mais escasso . De um modo geral, o halving foi associado a um aumento de preço significativo para o Bitcoin depois que aconteceu.



No entanto, a redução pela metade não é apenas um evento interno no ecossistema do Bitcoin – também é surpreendentemente alinhada com o Ciclo eleitoral dos EUA . Como o PlanB (@ 100 trilhões de USD) aponta, isso pode não ser coincidência.

No entanto, isso pode ser parcialmente devido a muitas variáveis ​​diferentes. O Bitcoin nasceu da crise financeira de 2008 e, posteriormente, foi reduzido a metade a cada quatro anos. Acontece que a instabilidade política e as crises econômicas tendem a ocorrer durante os períodos eleitorais e as transições de poder.

Portanto, existem muitas variáveis ​​ocultas presentes aqui que podem ter inadvertidamente criado esse padrão de quatro anos e seu alinhamento com a política.

Menos de 40 Dias Até o Halving

Estima-se que o terceiro halving do Bitcoin ocorra em 13 de maio, mas tem havido muita especulação sobre como o preço do BTC reagirá. Muitos ainda afirmam que os mineradores tentarão vender seu BTC antes do evento para compensar custos adicionais. Historicamente, os maiores aumentos de preços tendem a acontecer depois do halving, não antes.

No momento da publicação, o Bitcoin falhou novamente em capturar o preço de US $ 7.000 e perdeu algum valor. Atualmente, está sendo negociado a US $ 6.840 e ganhou um pouco mais de 2% no sábado.

Apesar da queda drástica do Bitcoin em 12 de março, da qual ele ainda não se recuperou totalmente, ela ainda permanece em andamento de acordo com o modelo de estoque para fluxo.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá