Se você Comprasse Bitcoin a Cada Semana em 2019, Estaria com Lucro de 49%

Compartilhar Artigo

Se você calculasse a média de suas compras de Bitcoin semanalmente, teria uma alta de quase 50% no ano – uma estatística impressionante que prova que é inteligente fazer suas compras aos poucos.



Fazer a média de suas compras em vez de entrar no mercado com todos os seus recursos de uma vez contribui para uma estratégia melhor? Ao fazer grandes compras, trata-se de sincronizar-se ao mercado. No entanto, calcular a média de suas compras de Bitcoin por um longo período de tempo trouxe grandes retornos para os investidores este ano.

Como o influenciador de criptomoeda Anthony Pompliano ( @ APompliano ) escreve no Twitter, se você comprou US $ 10 em Bitcoin a cada semana em 2019, você estaria com +49% atualmente.



Embora a situação fosse muito pior em 2018, a estratégia de média de custos também teria funcionado durante o auge do mercado em queda. Se você tivesse comprado US $ 10 em BTC toda semana desde o início de 2018, estaria em +27% atualmente.

No entanto, fica ainda melhor se voltarmos para 2017. Se você gastasse US $ 10 semanalmente no BTC desde o início de 2017, estaria em +156% agora.

Estes são, sem dúvida, números impressionantes e falam da força do Bitcoin como um investimento a longo prazo. Dada a recente turbulência do mercado e o pânico aparente no mercado , é importante manter essas perspectivas de longo prazo em mente. A média de custo de suas compras funciona mesmo quando o mercado de baixa estava em seu pior nível em 2018.

Portanto, com tudo isso em mente, não devemos nos assustar com extrema volatilidade ou nos sentirmos apressados ​​em vender nosso Bitcoin. As tendências de longo prazo apontam para ganhos consistentes – e com o halving em maio de 2020, há o potencial de que o próximo ano seja especialmente notável.

Então, se você está confuso sobre quando entrar no Bitcoin ou como cronometrar suas compras, apenas calcule a média de maneira consistente ao longo do tempo. Dessa forma, você não se estressará com os movimentos diários de preços. É uma estratégia útil, não apenas para obter lucro a longo prazo, mas para manter a paz de espírito, apesar do caos imprevisível do mercado.

Qual a sua estratégia para se posicionar no Bitcoin ao longo do tempo? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


As imagens são cortesia da Shutterstock, Twitter.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá