Seleção de futebol da Espanha lançará seu próprio token de torcedor

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Real Federação Espanhola de Futebol e a Bitci Technology firmaram uma parceria para lançar um fã token.

  • Este será o primeiro token de torcedor de uma seleção nacional de futebol.

  • Anteriormente, o Real Betis havia assinado um acordo de patrocínio de três anos com a empresa de origem turca.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A Real Federação Espanhola de Futebol (REEF) e a Bitci Technology selaram uma parceria para lançar o primeiro token de torcedor de uma seleção nacional de futebol do mundo.

Patrocinados



Patrocinados

Com o acordo, a empresa turca Bitci Technology tornou-se parceira da Real Federação Espanhola de Futebol, que promoverá o desenvolvimento de negócios na área de tecnologia de blockchain.

Primeiro fã token de uma seleção de futebol

A parceria resulta no desenvolvimento do primeiro fã token de uma seleção nacional de futebol em todo o mundo. Segundo afirma o presidente da Real Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales:

“É um privilégio estar na vanguarda da tecnologia e, nesse sentido, o acordo com a Bitci Technology permite-nos trabalhar para construir mais laços de união e sinergia com os adeptos da equipa espanhola de futebol em todo o mundo”.

Por sua vez, o fundador da Bitci Technology, Çağdaş Çağlar, expressou sua gratidão ao presidente da RFEF:

“A seleção espanhola é admirada em todo o mundo do futebol. É uma grande alegria para nós iniciar projetos baseados na tecnologia “blockchain” com a Real Federação Espanhola de Futebol ”.

Outro destaque do acordo de três anos, que possui opção de prorrogação para mais dois, é que a marca bitci.com aparecerá nas camisas de treinamento da equipe de futebol.

Bitci e o futebol espanhol

Esta não é a primeira parceria da Bitci no futebol espanhol. Em fevereiro, o BeInCrypto informou que o clube Real Betis havia assinado um acordo de patrocínio de três anos com a empresa de origem turca.

O comunicado indicava que o acordo duraria três anos. Com a popularidade da seleção espanhola, a Bitci.com busca agora ampliar sua imagem internacional por meio do futebol.

A Bitci é uma empresa pioneira no desenvolvimento de tecnologia de blockchain sediada na Turquia, que já possui acordos de colaboração com outras entidades esportivas em todo o mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Luis é um jovem venezuelano que acredita firmemente no criptoespaço como a nova economia libertadora do século XXI. Habitante da cidade de Guarenas, contribui apaixonadamente desde 2019 com a tradução e redação de notícias sobre criptomoedas. Bacharel em Educação em Ciências Naturais (Cuba, 2012) e Mestre em Educação Ambiental (Venezuela, 2018). Gosta de línguas e apoia o conceito de educação continuada e permanente.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora