Os clientes que possuem Bitcoin no Atlas Quantum ainda estão sem acesso a plataforma. A chamada “parada programada” deveria terminar no dia 23 de janeiro de 2020. No entanto, a empresa teve que estender o prazo em mais 24 horas.

Todos os investidores estão sem acesso ao Atlas Quantum. Dessa forma, não é possível consultar o saldo em Bitcoin que possuem no negócio. Nem mesmo o login está liberado enquanto a empresa vive uma atualização.

Já são quatro dias sem acesso ao site oficial. Os clientes do Atlas Quantum esperam que, além do acesso ser restabelecido, que os saques de Bitcoin sejam retomados.

Quatro dias sem Atlas Quantum

O Atlas Quantum anunciou uma parada programada no dia 20 de janeiro. Faltando menos de duas horas para sair do ar, naquele dia o negócio de arbitragem em Bitcoin declarou que precisaria de 72 horas.

Dentro deste período o site enfrentaria algumas atualizações. Ou seja, em três dias a empresa voltaria a funcionar, permitindo o login dos clientes.

O processo de atualização do site do Atlas Quantum visa “implementar melhorias” ao sistema. Sem maiores detalhes, o site deixou de apresentar a tela de login para os investidores de bitcoin.

Não dá para fazer login e nem ver Bitcoin

Os clientes do Atlas Quantum não conseguem fazer login na plataforma. O problema é fruto de uma atualização no sistema da plataforma. O site até pode ser acessado em sua janela principal. O erro acontece quando o cliente clica na aba de login.

O acesso é impedido onde deveria aparecer uma janela para digitar os dados pessoais. O que aparece é uma mensagem de “estamos em manutenção”. A companhia ainda sugere que os usuários podem entrar em contato com o suporte.

Sem mensagem alguma que cita quando o Atlas Quantum deve voltar, investidores ficam sem respostas sobre o saldo em Bitcoin que está preso no negócio.

Rumores indicam que após a atualização do site um novo projeto deve ser lançado. A expectativa é de que seja a Fênix. O empreendimento é apontado como a nova corretora de criptomoedas do Atlas Quantum.

Negócio pede mais prazo

Nesta última quinta-feira (23) o Atlas Quantum teria que voltar com o acesso aos clientes. Nesse dia terminava o prazo estabelecido pelo próprio negócio para que as atualizações fossem concluídas.

Para a surpresa dos clientes, a empresa pediu mais tempo para devolver esse acesso. Pouco antes do prazo terminar uma nova publicação no Facebook explicava que era preciso aumentar o prazo.

Nos comentários, um dos clientes da companhia relata problemas para receber de volta. Ele investiu em Bitcoin o dinheiro que tinha da venda de dois automóveis.

“Só quero receber de volta os R$ 80 mil que usei com dinheiro da venda dos meus dois carros. Estou indo a pé trabalhar todos os dias.”

Ficou estabelecido então que nesta sexta-feira (24) finalmente o Atlas Quantum voltaria com o site. Contudo, o prazo está terminando e até cerca de 14 horas o negócio continuava inacessível. Sendo assim, os usuários não podem fazer login ou então, nem mesmo conferir o saldo em Bitcoin.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter! Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo!