Sinais de FOMO começam a ficar claros enquanto pesquisas sobre bitcoin explodem

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do bitcoin está sendo negociado acima de $ 15.000 novamente.

  • O FOMO aparentemente atingiu o mercado de BTC.

  • Os sinais de adoção começam a deixar o futuro mais claro.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do bitcoin ultrapassou US $ 15.000, mesmo no auge de todas as incertezas nos Estados Unidos. Os dados do Google Trends sugerem que o Bitcoin despertou o interesse do mainstream.



Uma onda de medo de perder (FOMO) parece ter atingido o mercado de bitcoin . O preço do BTC subiu mais de 100% no acumulado do ano. Investidores como Paul Tudor Jones, Square e MicroStrategy compraram a ideia, colocando a criptomoeda líder no centro das atenções.



Enquanto isso, o JPMorgan está finalmente colocando sua moeda digital JPM Coin para funcionar. De acordo com a Bloomberg , eles concluíram sua transação inaugural, o que provavelmente é um bom augúrio para adoção convencional.

Touros de bitcoin

Uma maré crescente parece estar levantando todos os barcos. Assim, o mercado mais amplo de criptomoedas também está negociado no verde ao lado do bitcoin.

Spencer Noon da DTC Capital tuitou que os novos players no espaço das criptomoedas muitas vezes optam por comprar altcoins em vez de bitcoin em meio a uma preferência por possuir uma moeda inteira em vez de sats empilhados.

Enquanto isso, o CEO da Binance, Changpeng Zhao, aproveitou a oportunidade para elevar sua perspectiva de preço do BTC, informando que o bitcoin está agora chegando a US $ 20.000, onde ultrapassaria seu recorde histórico estabelecido no final do ano de 2017.

De acordo com o Google Trends, houve uma alta notável nas pesquisas de “bitcoin” nos últimos sete dias. As pesquisas atingiram um pico no dia 5 de novembro.

 
Fonte: Google Trends

Adoção de criptomoedas

Enquanto isso, a infraestrutura da indústria parece estar pavimentando o caminho para uma adoção em larga escala e tornando mais fácil integrar criptomoedas ao mainstream.

Nesta frente, a startup de criptomoeda baseada em Londres Koinal anunciou que fechou um acordo com a plataforma de negociação Huobi que torna mais fácil para os investidores comprarem bitcoins com seus cartões de débito ou crédito.

De acordo com o anúncio , os usuários podem pagar por várias criptomoedas, incluindo BTC, LTC, XRP, ETH, BCH, TRX e alguns outros usando Visa, Mastercard ou China Union Pay.

Em geral, a barreira para os compradores de bitcoin pela primeira vez tem sido um tanto difícil, então negócios como esse podem ser muito úteis.

Taxa de hash do Bitcoin

Ultimamente, tivemos algumas quedas no hashrate de Bitcoin, mas a tendência geral parece estar intacta. Nos últimos dias, o influenciador do Twitter Bitcoin Jack, que possui mais de 67.000 seguidores, comentou sobre o surgimento da saída dos mineiros, que acontece quando os mineiros aproveitam a oportunidade para vender seus bitcoins porque a mineração não está gerando receita suficiente.

De acordo com Charles Edwards da Capriole Investments, no entanto, essas quedas de preços podem ser explicadas por “mineradores chineses se mudando de combustível hidro”, acrescentando que “a estação chuvosa acabou”. Ele observou ainda que os hashrates “recuperaram cerca de 50%”.

Enquanto essa recuperação persistir, acrescentou Edwards, não há necessidade de perder o sono.

Share Article

Gerelyn soube do Bitcoin em meados de 2017 e, depois de se apaixonar pela natureza ponto a ponto da cripto, nunca mais olhou para trás. Ela tem coberto o espaço desde então. Anteriormente, ela escreveu sobre serviços financeiros tradicionais, Wall Street e investimentos institucionais durante grande parte de sua carreira. Gerelyn mora em Verona, N.J., apenas um pulo, pulo e um salto da cidade de Nova York.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá